[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-11-2008, 05:41 PM   #1 (permalink)
Grinder

tonnys2008 está breakeven no momento
Me adequando a sessions.....

gente, stou com uma duvida a respeito de como administrar minhas sessions.
gostaria que vc me informassem como fazer..tipo eu tenho tempo livre pela manha e a noite
mas como minha net pela manha é bem fraca eu jogo mais a noite.
mas eu tenho feito o basico sobre sessions escolho uma mesa e jogo nela em media por 1 hora
mas quando a session tá ruim eu costumo ficar mais tempo pra ver se ganho/recupero algo.

teve uma session que me cansou muito... logo no começo eu perdi 70bb e fiquei jogando até ter um bom lucro pra sair...quer dizer passei 3 horas para ganhar 3 dolares (NL5).

tem vez que a session tá boa mas não quero sair... e acabo ficando meio spewy porque fiquei double Bi e saio da session com alguns $$ a menos.

vou contar uma: tinha passado 5 min. da session e eu pensei:"vou sair agora o lucro tá bom" e que nessa mesma hora me vem um KK....eu penso novamente "humm agora vou ganhar mais um pouco..hehhee" e acabou perdendo um bom pote porque o cara fez 2 pair.
eu saiu puto da vida me dizendo: "tavendo !!! deveria ter saido antes %$#@"

no começo como disse fiz o basico abro uma mesa passo uma hora e sit out.
mas nos 2 extremos (qundo stou up/down) costumo passar mais tempo.

minha duvida é quantas sessions/hora/dia vc's costumam jogar ?
tonnys2008 está offline   Responder com Quote
Antigo 17-11-2008, 05:58 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

Vinicius tem tudo para ser um vencedorVinicius tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por tonnys2008 Ver Post
gente, stou com uma duvida a respeito de como administrar minhas sessions.
gostaria que vc me informassem como fazer..tipo eu tenho tempo livre pela manha e a noite
mas como minha net pela manha é bem fraca eu jogo mais a noite.
mas eu tenho feito o basico sobre sessions escolho uma mesa e jogo nela em media por 1 hora
mas quando a session tá ruim eu costumo ficar mais tempo pra ver se ganho/recupero algo.

teve uma session que me cansou muito... logo no começo eu perdi 70bb e fiquei jogando até ter um bom lucro pra sair...quer dizer passei 3 horas para ganhar 3 dolares (NL5).

tem vez que a session tá boa mas não quero sair... e acabo ficando meio spewy porque fiquei double Bi e saio da session com alguns $$ a menos.

vou contar uma: tinha passado 5 min. da session e eu pensei:"vou sair agora o lucro tá bom" e que nessa mesma hora me vem um KK....eu penso novamente "humm agora vou ganhar mais um pouco..hehhee" e acabou perdendo um bom pote porque o cara fez 2 pair.
eu saiu puto da vida me dizendo: "tavendo !!! deveria ter saido antes %$#@"

no começo como disse fiz o basico abro uma mesa passo uma hora e sit out.
mas nos 2 extremos (qundo stou up/down) costumo passar mais tempo.

minha duvida é quantas sessions/hora/dia vc's costumam jogar ?

se vc bate o limite que vc joga.. quanto mais vc jogar melhor... mais dinheiro vai fazer. Se vc nao bate o limite (que parece ser o caso) vc esta ai pra aprender e ir estudando e se adequando... jogue o tanto que sua mente achar ok .

esse papo de KK.. bah .. devia ter saido... isso nao existe , poker é a longo prazo.
Antigo 17-11-2008, 08:26 PM   #3 (permalink)
Professional

Gonira está com 1ptbb de reputação
uma mesa só entedia, que isso. vá aumentando aos poucos. quando se sentir confortável com uma mesa, comece a jogar com duas, e assim sucessivamente (dentro do seu bankroll, claro). pessoalmente, eu jogo quatro a seis mesas, duas a três horas por dia (exceto esse mês que a facul apertou). mas depende da zona de conforto e do tempo disponível de cada um.
Gonira está offline   Responder com Quote
Antigo 17-11-2008, 08:44 PM   #4 (permalink)
Grinder

tonnys2008 está breakeven no momento
Citação:
Postado Originalmente por Gonira Ver Post
uma mesa só entedia, que isso. vá aumentando aos poucos. quando se sentir confortável com uma mesa, comece a jogar com duas, e assim sucessivamente (dentro do seu bankroll, claro). pessoalmente, eu jogo quatro a seis mesas, duas a três horas por dia (exceto esse mês que a facul apertou). mas depende da zona de conforto e do tempo disponível de cada um.

é mesmo uma mesa é sux....
mas tentei jogar 2 mesas pra testar e fiquei maluco !!!!!
vou ficar em uma mesmo se me acostumar com 2 ou mais fico nelas.
tonnys2008 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens