|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Me adequando a sessions.....
gente, stou com uma duvida a respeito de como administrar minhas sessions.
gostaria que vc me informassem como fazer..tipo eu tenho tempo livre pela manha e a noite mas como minha net pela manha é bem fraca eu jogo mais a noite. mas eu tenho feito o basico sobre sessions escolho uma mesa e jogo nela em media por 1 hora mas quando a session tá ruim eu costumo ficar mais tempo pra ver se ganho/recupero algo. teve uma session que me cansou muito... logo no começo eu perdi 70bb e fiquei jogando até ter um bom lucro pra sair...quer dizer passei 3 horas para ganhar 3 dolares (NL5). tem vez que a session tá boa mas não quero sair... e acabo ficando meio spewy porque fiquei double Bi e saio da session com alguns $$ a menos. vou contar uma: tinha passado 5 min. da session e eu pensei:"vou sair agora o lucro tá bom" e que nessa mesma hora me vem um KK....eu penso novamente "humm agora vou ganhar mais um pouco..hehhee" e acabou perdendo um bom pote porque o cara fez 2 pair. eu saiu puto da vida me dizendo: "tavendo !!! deveria ter saido antes %$#@" no começo como disse fiz o basico abro uma mesa passo uma hora e sit out. mas nos 2 extremos (qundo stou up/down) costumo passar mais tempo. minha duvida é quantas sessions/hora/dia vc's costumam jogar ? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
se vc bate o limite que vc joga.. quanto mais vc jogar melhor... mais dinheiro vai fazer. Se vc nao bate o limite (que parece ser o caso) vc esta ai pra aprender e ir estudando e se adequando... jogue o tanto que sua mente achar ok . esse papo de KK.. bah .. devia ter saido... isso nao existe , poker é a longo prazo.
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
uma mesa só entedia, que isso. vá aumentando aos poucos. quando se sentir confortável com uma mesa, comece a jogar com duas, e assim sucessivamente (dentro do seu bankroll, claro). pessoalmente, eu jogo quatro a seis mesas, duas a três horas por dia (exceto esse mês que a facul apertou). mas depende da zona de conforto e do tempo disponível de cada um.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
é mesmo uma mesa é sux.... mas tentei jogar 2 mesas pra testar e fiquei maluco !!!!! vou ficar em uma mesmo se me acostumar com 2 ou mais fico nelas. |
|
|
|
|