|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Mesas Deep
Tenho uma dúvida, no software do Absolute Poker, todas as mesas são Deep's (200bb's). Ou seja em mesa de NL50, vc entra com $100, isso é +ev, -ev ou indiferente?
Em mesas assim o que aconselham? Jogam com os 200bb's ou com 100bb's normal mesmo? Eu entro full stack, td bem que a maioria é donk no AP, mas vejo mtos até jogadores 'razoáveis' entrarem com $50. Vlw. ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Talvez eles tenham entrado com $50 por simplesmente não ter mesas de 100bbs.
+EV vai ser sim se você jogar bem deep, se você não souber jogar deep, vai ser com certeza -EV. Quanto a jogar ou não lá, depende, se você se sentir mais confortável. IMO vc precisa de um bankroll beeem maior pra jogar essas mesas deep do que o bankroll pra jogar 100bbs std. Eu ousaria dizer que o bankroll de NL100 seria parecido com o bankroll pra se jogar NL50 200bbs deep. Claro que isso não é exato e é óbvio que existem diferenças (no fim das contas o blind vai ser menor, potes menores para mãos menores, sem contar que o jogo teoricamente se torna um jogo com variância maior na nl100, etc etc).
|