|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Absolute poker - alguem joga por la?
blz
tou pesquisando uma nova plataforma pra jogar, uma vez que no party nao tem rakeback, e queria consultar alguem que jogasse no absolute e possa fazer algum tipo de referencia. eu to ligado das mutretas que rolaram em highstakes, e blablabla. dai se alguem tiver algum comentario.. vlw |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
joguei la nl10 e 25 ha um ano atras -+
eu sempre gostei e sempre falei pra quem tiver querendo construir br jogar la. soh tem fish
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu jogo, e por enquanto não tenho do que reclamar não, bastante donk, gosto do software, o maior problema é time bank que é minimo.
Tenho RB de 30% pelo MenosRake, e até agora sempre recebi direitinho. Tem várias promoções de bonus de depósitos inicial e reload, não é facil de liberar, mas também não é impossivel. Tem o problema que ocorreu mesmo, mas foi em HS, não se isso chega a atingir quem vai jogar small stakes. Não tenho do reclamar não.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Tem muitos donk's, as vzs até por isso vc passa raiva, mta gente paga pra ver o flop, o esquema, pra variar eh jogar TAG.
O bônus, não é descontado no MGR, ou seja, vc recebe rakeback (caso não tenha, Rakeback MenosRake - O maior portal de Rakeback do Brasil e se possível, coloke quem te indicou: Balta) e além disso bônus, que são descontados em parcelas de $5, se vc temum volume de jogo grande, vc sobe de "conta vip" e a partir da penultima (que eu ainda estou, apesar de nao jogar mais lá) vc pode trocar os credits por $, se acumular os credits + rakeback + bonus, vc ganha um bom rakeback, no total. Pontos negativos, mesas de NL50, NL100, 95% eh jackpot, o que torna mt -ev. E tem que usar Handgrabber pra converter as mãos pro HM/PT3, o que é um saco, nem uso isso.. jogo sem HM mesmo ;/ Tem bastante cash gamer's, como pode ser visto no site: Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout e nunca me faltou mesas pra jogar (sempre que jogava era algum horário entre 13hrs e 3 da manhã) Mais alguma dúvida? |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
@jackpot - pq o rake nas mesas de Jackpot é maior que o rake das mesas normais, daí vem o $$ do jackpot
![]() @OP, Apesar das polêmicas que ocorreram com o Absolut/UltimateBet, eu também tenho recomendado a alguns players, especialmente de microstakes, pelos motivos que o Binho passou. A sala é relativamente bem movimentada, tem bastante fishs e o software não é HORRÍVEL, é "paia', mas não horrível. Nós do RakeRebate.net temos o plano de 30% de Rakeback no AbsolutePoker e UltimateBet (são skins), e oferecemos várias promoções como PokerTracker free para membros, e suporte direto em português. Se você precisar de alguma ajuda (tal como transferir o seu bankroll de um site qualquer para lá), estaremos à disposição. Abraço.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Exatamente o que o r2arthur disse.
Além do rake normal, vc a cada pot maior que $5, $0.50 é doado para o jackpot. Ou seja, a cada pot com + de $5 (O que em NL 50, eh normal, e em NL100 é praticamente toda mão) vc perde 1bb, o que torna o seu longo prazo, MTO menos lucrativo. That's it. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
e mto comum nego fazer altos calls duvidosos especialmente PF com 67s 43s etc.. |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Professional
![]() |
mas se vc for fazer as contas do quanto o jackpot influencia seu bb/100, vai perceber que sua winrate vai ter que aumentar MUITO pra compensar o fato de tá jogando contra os fish de lá. não tem como valer a pena em NL50. btw, não vejo como valer a pena abaixo da NL200.
|
|
|
|