[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-11-2008, 06:47 PM   #1 (permalink)
Grinder

MGoes está com 1ptbb de reputação
Absolute poker - alguem joga por la?

blz

tou pesquisando uma nova plataforma pra jogar, uma vez que no party nao tem rakeback, e queria consultar alguem que jogasse no absolute e possa fazer algum tipo de referencia.

eu to ligado das mutretas que rolaram em highstakes, e blablabla.

dai se alguem tiver algum comentario..

vlw
MGoes está online agora   Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 06:54 PM   #2 (permalink)
World Class

binhozao tem tudo para ser um vencedorbinhozao tem tudo para ser um vencedor
joguei la nl10 e 25 ha um ano atras -+
eu sempre gostei e sempre falei pra quem tiver querendo construir br jogar la.
soh tem fish
- Dicas Diárias de Bets + Tutorial
- $$$ Grátis! Venda de Créditos
binhozao está offline   Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 06:56 PM   #3 (permalink)
Table Captain

Venoxxx está com 1ptbb de reputação
Eu jogo, e por enquanto não tenho do que reclamar não, bastante donk, gosto do software, o maior problema é time bank que é minimo.

Tenho RB de 30% pelo MenosRake, e até agora sempre recebi direitinho. Tem várias promoções de bonus de depósitos inicial e reload, não é facil de liberar, mas também não é impossivel.

Tem o problema que ocorreu mesmo, mas foi em HS, não se isso chega a atingir quem vai jogar small stakes.

Não tenho do reclamar não.
Antigo 13-11-2008, 06:56 PM   #4 (permalink)
Professional

Balta está com 1ptbb de reputação
Tem muitos donk's, as vzs até por isso vc passa raiva, mta gente paga pra ver o flop, o esquema, pra variar eh jogar TAG.
O bônus, não é descontado no MGR, ou seja, vc recebe rakeback (caso não tenha, Rakeback MenosRake - O maior portal de Rakeback do Brasil e se possível, coloke quem te indicou: Balta) e além disso bônus, que são descontados em parcelas de $5, se vc temum volume de jogo grande, vc sobe de "conta vip" e a partir da penultima (que eu ainda estou, apesar de nao jogar mais lá) vc pode trocar os credits por $, se acumular os credits + rakeback + bonus, vc ganha um bom rakeback, no total.

Pontos negativos, mesas de NL50, NL100, 95% eh jackpot, o que torna mt -ev.
E tem que usar Handgrabber pra converter as mãos pro HM/PT3, o que é um saco, nem uso isso.. jogo sem HM mesmo ;/

Tem bastante cash gamer's, como pode ser visto no site: Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout e nunca me faltou mesas pra jogar (sempre que jogava era algum horário entre 13hrs e 3 da manhã)

Mais alguma dúvida?
Balta está offline   Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 07:01 PM   #5 (permalink)
Table Captain

Venoxxx está com 1ptbb de reputação
Eu uso HM normalmente.
Antigo 13-11-2008, 07:12 PM   #6 (permalink)
Professional

Soneca está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Balta Ver Post
Tem muitos donk's, as vzs até por isso vc passa raiva, mta gente paga pra ver o flop, o esquema, pra variar eh jogar TAG.
O bônus, não é descontado no MGR, ou seja, vc recebe rakeback (caso não tenha, Rakeback MenosRake - O maior portal de Rakeback do Brasil e se possível, coloke quem te indicou: Balta) e além disso bônus, que são descontados em parcelas de $5, se vc temum volume de jogo grande, vc sobe de "conta vip" e a partir da penultima (que eu ainda estou, apesar de nao jogar mais lá) vc pode trocar os credits por $, se acumular os credits + rakeback + bonus, vc ganha um bom rakeback, no total.

Pontos negativos, mesas de NL50, NL100, 95% eh jackpot, o que torna mt -ev.
E tem que usar Handgrabber pra converter as mãos pro HM/PT3, o que é um saco, nem uso isso.. jogo sem HM mesmo ;/

Tem bastante cash gamer's, como pode ser visto no site: Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout e nunca me faltou mesas pra jogar (sempre que jogava era algum horário entre 13hrs e 3 da manhã)

Mais alguma dúvida?
Porque mesas de jackpot tornam muito -ev?
Soneca está offline   Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 08:44 PM   #7 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
@jackpot - pq o rake nas mesas de Jackpot é maior que o rake das mesas normais, daí vem o $$ do jackpot

@OP,
Apesar das polêmicas que ocorreram com o Absolut/UltimateBet, eu também tenho recomendado a alguns players, especialmente de microstakes, pelos motivos que o Binho passou. A sala é relativamente bem movimentada, tem bastante fishs e o software não é HORRÍVEL, é "paia', mas não horrível.

Nós do RakeRebate.net temos o plano de 30% de Rakeback no AbsolutePoker e UltimateBet (são skins), e oferecemos várias promoções como PokerTracker free para membros, e suporte direto em português.

Se você precisar de alguma ajuda (tal como transferir o seu bankroll de um site qualquer para lá), estaremos à disposição.
Abraço.

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 08:52 PM   #8 (permalink)
Professional

Balta está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Soneca Ver Post
Exatamente o que o r2arthur disse.

Além do rake normal, vc a cada pot maior que $5, $0.50 é doado para o jackpot. Ou seja, a cada pot com + de $5 (O que em NL 50, eh normal, e em NL100 é praticamente toda mão) vc perde 1bb, o que torna o seu longo prazo, MTO menos lucrativo.

That's it.
Balta está offline   Responder com Quote
Antigo 15-11-2008, 12:21 PM   #9 (permalink)
Grinder

MGoes está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Balta Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por Soneca Ver Post
Exatamente o que o r2arthur disse.

Além do rake normal, vc a cada pot maior que $5, $0.50 é doado para o jackpot. Ou seja, a cada pot com + de $5 (O que em NL 50, eh normal, e em NL100 é praticamente toda mão) vc perde 1bb, o que torna o seu longo prazo, MTO menos lucrativo.

That's it.
eu dou razao pra vcs com relacao ao jackpot, porem estas mesas atraem mto mais fish tentando acertar na loteria.

e mto comum nego fazer altos calls duvidosos especialmente PF com 67s 43s etc..
MGoes está online agora   Responder com Quote
Antigo 17-11-2008, 08:32 PM   #10 (permalink)
Professional

Gonira está com 1ptbb de reputação
mas se vc for fazer as contas do quanto o jackpot influencia seu bb/100, vai perceber que sua winrate vai ter que aumentar MUITO pra compensar o fato de tá jogando contra os fish de lá. não tem como valer a pena em NL50. btw, não vejo como valer a pena abaixo da NL200.
Gonira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens