|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Artigos Traduzidos
Ola pessoal
Sou pouco conhecido aqui no fórum, postei bem poucas vezes mas ano que vem pretendo me dedicar mais e frequentar mais esse fórum e ae me tornar mais conhecido entre todos. Venho aqui abrir um tópico não com o intuito de divulgar o site para que estou fazendo o trabalho e sim como ajuda a todos, pois acredito que muitos não tem disponibilidade de ler artigos em inglês e como o trabalho do Robinho e do Pedro Yonue eu estou traduzindo alguns artigos. O site é o Clube do Poker que acho que todos conhecem. Estou aqui divulgando não com o intuito de ganhar algo (até porque não ganho por acesso) e sim pelo fato de tentar ajudar muitas pessoas lendo novos artigos. Estarei a disposição por MP caso queiram mandar sugestões, dúvidas ou reclamações ( no site também tem a parte de comentários né ) Espero que os artigos possam dar um up no game de alguns. Moderadores caso tenha algo irregular com esse tópico podem apagar Renan Leite p.s.: Tentei entrar em contato com um dos moderadores e não fui respondido, então tomei essa liberdade. |
|
|
|