|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Blog - Poker FTW!
Olá, galera,
Eu e o lrkhune estreamos no fim de semana o For the Win! - poker por principiantes, um blog que tem o intuito de trocar informações com bastante interatividade de todos os participantes, para que possamos evoluir juntos no poker. Gostaria de convidar todos vocês do maisev a participar, criticar, sugerir, comentar e acrescentar informações ao nosso blog. Também gostaria de convidar quem tiver um texto com conteúdo informativo aos outros jogadores e quiser publicá-lo a falar conosco para a gente postar lá. O endereço é pokerftw.wordpress.com Abraço, FelipePhil e lrkhune
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Table Captain
|
Cara, acho que seria legal aumentar um pouco a fonte e mudar a cor de fundo. É muito duro ler em fundo preto com letra cinza.
E olha só, se você ficar com medo de parecer idiota, nunca vai ouvir o que é preciso pra deixar de agir como um (no caso de estar). O que quero dizer é o seguinte: pra postar aqui, que é onde estão as respostas, tenha sempre em mente as regras de cada tópico, e cague e ande para o que os arrogantes de plantão vão dizer. Tem bastante gente legal por aqui, e mesmo os arrogantes sempre acrescentam algo. Mas vou ficar de olho no blog sim, porque me sinto na mesma situação que vocês. É isso aí, dedicação ftw! []s
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Amador
![]() |
Citação:
Queremos mostrar casos reais de pessoas evoluindo no jogo e discutir com quem estiver interessado no assunto (tanto os na mesma situacao quanto os que ja passaram por ela) Obrigado pelas criticas das cores, ja estamos providenciando mudanças. Os posts vao ser regulares as quartas e sabados como voces podem ver no about do blog. Todos do MAISEV são muito bem vindos. Grande abraço a todos |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Galera, participando da promoção Blogzeta! aqui do MaisEV, eu e o Felipe Phil fizemos um post sobre o portal lá no nosso blog, o FTW, e gostaríamos que os participantes do fórum visitassem e dissessem algo sobre o MaisEV por lá, complementando nosso post.
Nosso blog é novo, mas já tá com uma visitação legal, 420 visitas em duas semanas, e eu acho que a participação do pessoal do fórum lá, nesse post, faria muito bem para o blog, claro!, e para o intuito do post e da promoção, que é promover o MaisEV. Por isso, conto com a participação de quem puder. FOR THE WIN! *Se for considerado spam ou estiver na área errada do fórum, peço desculpas e sintam-se à vontade para fazer o que for preciso com o tópico. Valeu!
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Galera, precisamos da contribuição de vocês pra mostrar um pouquinho mais da cara do MaisEV... se possivel, comentem no post,
MaisEV « FOR THE WIN! falando o que acham do fórum! Obrigado mais uma vez e um grande abraço!
|