|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Perdi a linha com o Party Poker
Fala galera. Não sei se vcs concordam com o Party Poker mas acho os termos e condições deles uma merda. Olha o q aconteceu:
Joguei o All-in Freeroll do Clube do Poker e ganhei $15,80 outro dia. Ok, grandes merdas, mas resolvi que ia grindar no site. No Titan outro dia ganhei $5 e tô com quase $80. Resolvi fazer a mesma coisa no PP. O freeroll foi na Terça. Na sexta entrei na minha conta, só tinha $8 e uns quebrados... WTF?! Aí recebi esse email: Dear SilvioPeters, Our records show that that you have not logged in to your account for 180 days. A $6.36 administration fee** has been charged to your inactive account. The next charge will be deducted from you account balance on: 05-Dec-2008 ET. However, this fee will NOT be charged if your account, or any related account, is reactivated on or before 04-Dec-2008 ET. =================== Fiquei puto mas o email dizia q se eu depositasse dinheiro, jogasse uma raked hand ou jogasse um torneio com fee, minha conta seria reativada e eles me devolveriam a grana. Então ok! Tranquilo! Joguei um SIT&Go de $3 (caí na porra da bolha) e fiquei esperando os $6,36 voltarem. Não voltou nada. Fora isso, eles não aprovaram meu avatar (o mesmo aqui do fórum). Aí fiquei muito puto e mandei um email de volta: How I didn't login in past 180 days? I login in PP 3 days ago when I got $15 on a freeroll! Even that, I just played a $3 tournament and didn't get my money back! And u didn't accept my avatar image. Why? My drawing face is so ugly that you guys can't look? Please refund me back! Just now when i win some money and thinking to play again on PP with my $15,20, expecting to grind, you stolen $6 from me? =================== Aí os FDP me respondem: Dear Silvio, Thank you for contacting Customer Service. Please be advised that money earned playing in our freerolls will not class as account activity. Playing with bonus money issued by us or freerolls will still class your account as being inactive. To stay active you need to earn at least one PartyPoint a month, in your case you would need to deposit and earn 1 PartyPoint. Please be advised no funds will be refunded back to your account. With regards to your avatar, the image is acceptable, but the image is holding playing cards, this we do not allow, hence the reason your image was rejected, please submit a new image with out any playing cards or poker chips and if its acceptable we will approve it. Thank you for choosing us as your online gaming site. Rachael Customer Service Have Fun and Gamble Responsibly ==================================== Aí quase quebrei a porra da mouse e tiltei sério! Vocês podem não concordar comigo mas eu acho essa uma política escrota do caralho (me desculpem pelos palavrões). Ser obrigado a depositar? Quer dizer que se eu não depositar, o dinheiro que eu ganho no freeroll não me serve pra porra nenhuma pq nem transferir pra outros jogadores eles deixam!!! E eu já depositei dinheiro nessa merda 3 vezes no passado! Já dei mais de $1000 de rake pros viados!!! Administration fee é a PQP!!!! E meu avatar foi proibido pq tô segurando cartas!!!! Como se as cartas na minha imagem fossem dinâmicas e mudassem de acordo com a mão q eu recebesse no software!!!! Agora aqueles bulldogs babando, um monte de cachorro feio pra caralho eles deixam! lol! Aí mandei meu último email pra eles: So, please be adviced that your terms and conditions are a great pussification. And please take my entire money just once because I will not give any more cent to this room piece of shit! 1 Party Point per month de cu é rola!!!!! Seus viados! Go to hell! ======================== E não jogo mais nessa merda de site. Foi mal pelo desabafo e pelos palavrões. É por isso que jogo no PS, Titan e Betboo (e toda rede Ipoker). Não rola essas frescuras! Abraços!
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Antes que falem ou q me entendam mal. Nada contra o Clube do Poker. Pelo contrário. Grande trabalho que eles fazem há anos. A parceria deles com o PP é foda etc... Tudo aqui só tem a ver com o Party Poker mesmo. Que como site em si é bom, mas muto cheio de frescura!
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
![]() |
vc ainda deu sorte de conseguir jogar freeroll lá, querem que eu faça um deposito para ativar minha conta e só assim poder jogar freeroll, o detalhe é que nunca ninguém respondeu um sequer e-mail meu. do jeito q eles tratam os clientes (e possíveis futuros clientes) da pra imaginar como andam as coisas por lá;
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
O Party Poker sempre foi ruim... mas sempre tem uns que vão defender... fato.
Agora, isso que eles fizeram realmente foi uma sacanagem... e você mandou bem em responder da forma que respondeu, eu faria a mesma coisa. E, eu tambem nunca mais jogo lá. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
o PP eh uma merda, agora bloquearam meu cashout por eu tinha uma conta q tinha criado a dois anos atras pra jogar play money(detalhe eu posso depositar $$$ e jogar, so nao posso fazer cashout). me acusaram de multiaccounting.
sendo q no PS e no FTP eu fiz o msm e nunca chiaram. |
|
|
|