Clique Aqui Qual livro ler?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Qual livro ler?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/11/08
    Posts
    4

    Qual livro ler?

    Fala Galera,

    Sou novo aqui no site, e tava afim de uma indicação "internacional" de livro. Eu tava dando uma olhada nesse site de poker e fikei na dúvida:

    Every Hand Revealed do GUS

    Ou Play Poker like the Pros do Phil Helmuth


    Dúvida cruel né...EhehEHe, em último caso vou acabar levando os dois =D

    Abrços...vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Lotus; 11-11-2008 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Dr.Jackal
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    159
    Não conheço nenhum desses dois, tenta ver se tem algum review... ou, pode ser que alguem já leu por aqui.

    Mas, esse site é confiável? não conhecia....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    08/11/08
    Posts
    4
    É sim, eu já comprei um Bicycle com eles.

    Entregaram tudo certinho. Que por sinal é um bicycle MTOO LOKO que nunca tinha visto aqui no brasil..Ehhhe, segue o link:
    Última edição por Lotus; 11-11-2008 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Dr.Jackal
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    159
    Legal esse baralho, mas meio carinho né... durabilidade boa?

    Estava vendo o site, tem bastante coisa legal, livros, baralhos... bom saber, favoritado aqui, por ser confiável é sempre bom ter.

    Eu queria esse baralho aqui... . No ML estava R$ 17,00 mas acabou, o da Copag eu só consigo encontrar com R$ 33,00 o que eu quero. então acho que esse de R$ 17,00 vale a pena, tamanho oficial e tal, só não sei se a durabilidade dele é boa.

    Quanto a livros, alguem já viu esse aqui ?

    Poker Sem Segredo

    Nunca escutei falar nele, mas sempre que chega na Americanas acaba. Tudo bem que é para iniciante do iniciante, mas é bom saber sobre a qualidade dos livros, porque sempre tem alguem começando e querendo saber de um livro bom para começar, esse estava custando R$ 17,00. O do Leo Bello é bom, mas muitos não tem R$ 50,00. Eu estou querendo comprar o HARRINGTON NO HOLD'EM (VOLUME 1: JOGO ESTRATÉGICO), mas esta R$ 95,00, caro demais.
    Última edição por Lotus; 16-11-2008 às 14:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Não sei qual o teu nível, mas eu compraria, dos que tem disponível nesse site, o Ace on the River
    Última edição por Lotus; 16-11-2008 às 14:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    em vez de comprar livro assinaria uma escola de poker, mas se quer compra livro, compra do apestyle pearjammer e nao sei + quem, tbm esqueci o nome do livr, mas todo mundo recomenda ele como um bom livro pra quem joga mtt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por Dr.Jackal Ver Post
    Quanto a livros, alguem já viu esse aqui ?

    Poker Sem Segredo

    Nunca escutei falar nele, mas sempre que chega na Americanas acaba.
    Estranho, nunca ouvi falar tb. E a capa é muito parecida com a capa da re-edição do Livro do Leo Bello. Alguém reparou? A fonte é igual!
    - Aprendendo a Jogar Poker: http://www.laselva.com.br/livros/det...20920787_g.jpg
    - Poker sem Segredo: Submarino.com.br: Poker Sem Segredo : Jeferson Ferreira : Livros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Dr.Jackal
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    159
    Estranho mesmo, eu queria saber de onde veio esse livro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dr.Jackal Ver Post
    Quanto a livros, alguem já viu esse aqui ?

    Poker Sem Segredo

    Nunca escutei falar nele, mas sempre que chega na Americanas acaba.
    Estranho, nunca ouvi falar tb. E a capa é muito parecida com a capa da re-edição do Livro do Leo Bello. Alguém reparou? A fonte é igual!
    - Aprendendo a Jogar Poker: http://www.laselva.com.br/livros/det...20920787_g.jpg
    - Poker sem Segredo: Submarino.com.br: Poker Sem Segredo : Jeferson Ferreira : Livros

    Tenho esse livro, comprei na Siciliano quando comecei a me interessar pelo poker é para iniciantes, fala o valor das mãos, os tipos de poker, os ganhadores da WSOP etc. É bem fraco, livro realmente para quem nunca teve contato com o jogo.


    Indicaria para o OP 2 livros que estou lendo no momento e estão me ajudando muito: Harirington no Holde'm Volume 1 e Small Stakes Holdem, os dois em português pela editora Raise, muito bom o material em nossa lingua nativa, facilita mais a assimilação dos conceitos;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Dr.Jackal
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    159
    Citação Postado originalmente por VGA Ver Post

    Tenho esse livro, comprei na Siciliano quando comecei a me interessar pelo poker é para iniciantes, fala o valor das mãos, os tipos de poker, os ganhadores da WSOP etc. É bem fraco, livro realmente para quem nunca teve contato com o jogo.


    Indicaria para o OP 2 livros que estou lendo no momento e estão me ajudando muito: Harirington no Holde'm Volume 1 e Small Stakes Holdem, os dois em português pela editora Raise, muito bom o material em nossa lingua nativa, facilita mais a assimilação dos conceitos;
    Hum, era o que eu suspeitava mesmo... Então, para quem já tem o do Leo Bello, nem faz sentido ter esse. Eu estou lendo o Livro Verde agora, eu vi que o livro é apenas uma visão do Phil Gordon. Ele não ensina grandes coisas, até agora nada de interessante. Mas é bom ler, saber a visão de outras pessoas sobre o jogo. Assim, da para acrescentar novos modos de jogar.

    Eu queria esses dois que você disse, e tambem o do blefe... mas como é caro, eu vou esperar arrumar um trampo. Mas esses 3 são os próximos da minha lista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados