|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Mesa Final da WSOP - Achei que era ao vivo...
Fala Galera.
Eu devo ser um cara muito idiota mesmo. Ouvi durante um tempão que a mesa final do WSOP seria transmitida ao vivo pela ESPN. Ontem discuti com um colega meu, dizendo que seria no dia 9, mas ele disse que a ESPN anunciou que seria no dia 11. Entrei no site e li a mensagem: "The final table has been set and will reconvene on November 9th when these nine players battle for their share of over $32 million. First they will play down until 2 remain. The final 2 will finish play on November 10th and then the event will be broadcast by ESPN on November 11th." Pô, acehi que iriam trasmimtir a final com os 9. E que seria ao vivo. Agora descobri que vão transmitir apenas o heads up, e que vai ser no dia seguinte. Ou seja, já vou saber o resultado. E mais, não vai dar para acompanhar toda a mesa final. Não gostei, acho que fica uma falha na transmissão. Eles transmitem todo o campeonato mais não transmitem a mesa final (com os 9)? O que vocÊ acham disso? Deviam ao menos transmitir pela net, então. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
sempre disseram que ia ser "ao vivo"
Blog do Sérgio Prado » Archives » Main Event da WSOP “ao vivo” na ESPN!
|
|
|
#10 (permalink) | ||
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Vão transmitir tudo no dia 11, não é? com 9 até o fim? Citação:
[x] False logo quando saiu a noticia da data da mesa final falaram que ia ter a final no dia 9 e 10 e que dia 11 ia passar a final. Não dá pra se transmitir na tv uma mesa final de wsop, perde o sentido. |
||
|
|
|