[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-11-2008, 10:40 AM   #1 (permalink)
Breakeven

Dirty.44_Harry está com 1ptbb de reputação
tomei coragem, desabafo e minha historia

Resolvi tomar coragem e abrir minha vida. Nas próximas linhas vou contar minha historia dos últimos momentos. O poker foi a melhor coisa que me aconteceu. Primeiro que não gosto de trabalhar de empregado, e sempre que trabalhei quase toda minha vida, nunca dei sorte, só peguei patrão, chefe fdp que me perseguia! Eu não sou um cara complicado ou encrenqueiro, sou quieto, sincero e ajudo as pessoas. No trabalho sempre dei apoio as pessoas que necessitavam e paguei um alto preço por isso. Na vida a mesma coisa, uma época da minha vida eu tive muito mas muito dinheiro. Hoje eu não tenho um centavo! Nos últimos anos eu continuei a ajudar as pessoas, não vou entrar em detalhes se não isso vira páginas e mais páginas. Apenas posso dizer que ajudei muitas, algumas centenas de pessoas. Não pedi nada em troca e nem sei onde essas estão hoje. Hoje não posso nem me ajudar e não fico esperando com a boca aberta ser ajudado. Não espero nada da vida, corro atrás, mas nos últimos tempos a coisa ta dífici No trabalho, tenho uma parceria que me suga, mas é isso que me da meu sustento, por enquanto! poker, socorro...help-me. Onde moro tenho que sair no inicio do ano que entra, pago uma micharia de aluguel e não sei para onde vou!!! Tenho a casa da família mas lá não queria voltar, fui expulso e jogado na rua. Mas uma vez, eu aprontei? não, não aprontei mas é que não me dou bem com eles, fica aquele clima ruim e todo dia tem briga, para o bem de todos eu sai de casa, mas as brigas por lá continuam! No poker eu vi minha libertação, mas não é só isso que enxergo, eu gosto muito mas muito de jogar poker. Sempre que quando recebia críticas, principalmente de forma preconceituosa de algo que eu estivesse fazendo, putz e ai que eu coontinuava, esta era a certeza que eu queria. Nunca estive nem ai aos ignorantes julgadores analfas de plantão. Mas no início, sou muito desconfiado e como muitos via o poker como um jogo de cartas que não entendia, mas sempre me chamou a atenção desde criança. Entre amigos sempre joguei black-jack e outros jogos de cartas, mas nunca o poker. Ele sempre estava ali, me pega me pega mas eu sempre resistia. Conheço o poker de verdade faz dois anos, experimentei de tudo, fiquei um bom tempo jogando sit mas comecei no play-money jogando cash, fiquei fascinado e adorei todos os segredos que precisava descobrir para jogar bem ele. Gastei um pouco com o poker mas nunca lucrei, algumas vezes cheguei na bolha de algum torneio, mas nunca consegui um tostão furado. Perdi toda grana, hoje eu sou quebrado como disse não tenho um tostão, tenho que sair da casa onde estou até janeiro e não sei para onde vou. Me preparei muito, voltei a jogar cash e tinha 8,00 no Poker770, hoje menos de um mês estou com 40,00 na conta com menos de 400 mãos, não sei se é uma boa média? acho que sim. Com este meu novo preparo que consegui depois que conheci o forum do MaisEV e podem achar puxação de saco mas devo muito ao Roberto Riccio e muitos daqui mesmo sem saberem que existo. Dai que melhorei muito no cash game e como diz o Rodolfo Lacerda num reply de mãos que li, "teoricamente poker é uma batalha de erros, quem comete menos, poderá sair vencedor", LOL LOL Rodolfo. Em menos de um mês e jogando pouco tempo, por que sinto que não devo forçar pois se tiver que jogar 8 10 horas eu jogo mas se for apenas para jogar 30 minutos e garantir o lucro do dia não tem problema. Antes eu não aceitava isso e perdia tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas é isso ai, espero críticas sobre minha vida, não há problema, mas espero também que possam me dar uma luz e me ajudar a traçar uma saída. Entre outras coisas gostaria de pedir opniões de torneios, satelites gratuitos ou não, e que não sejam muito caro. Quem sabe tentando algum torneio de domingo eu possa tomar um folego e conseguir um bank maior. abraço a todos e desculpem se ficou grande meu desabafo.
Dirty.44_Harry está offline   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 10:47 AM   #2 (permalink)
Breakeven

guioday está com 1ptbb de reputação
Isso não é um texto, é um bloco!

(tentarei ler depois)
Antigo 07-11-2008, 10:52 AM   #3 (permalink)
Chip Leader

willas13 tem tudo para ser um vencedorwillas13 tem tudo para ser um vencedor
Corre atrás de sites e comunidades do orkut que possuam freerolls, com esse BR é bem difícil se sustentar com a renda do poker.
Eu comecei ganhando um satélite free que dava vaga de R$500 para um torneio em SP, vendi por $150 e estou ae sem quebrar totalmente até hoje.
400 mãos não dão base nenhuma para lucro.
Jogar para fazer um lucro diário pode não ser uma boa idéia. Jogue enquanto estiver concentrado e com seu A game.
Escolha uma modalidade (cash, sng, mtt) e estude muito, tem muita coisa boa pelo fórum.
Também tem que ter disciplina e grinda pesado.
Antigo 07-11-2008, 10:54 AM   #4 (permalink)
Chip Leader

Urbach tem tudo para ser um vencedorUrbach tem tudo para ser um vencedor
OP,

Pq vc não vai atrás de promoções de $50 free? E com isso jogue uma NL2.
Urbach está online agora   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 10:58 AM   #5 (permalink)
Administrador

Images: 4
RRiccio tem tudo para ser um vencedor
Legal seu desabafo Harry.

Só tenta pular linhas da próxima vez porque se não fica muito complicado de ler.

E boa sorte na sua carreira.
RRiccio está offline   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 11:00 AM   #6 (permalink)
Table Captain

samuca está com 1ptbb de reputação
bs ai Harry, t puxa e faz teu melhor!
samuca está offline   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 11:12 AM   #7 (permalink)
Chip Leader

Marcus está com 1ptbb de reputação
Pokermania ftw.

ua
Antigo 07-11-2008, 11:21 AM   #8 (permalink)
Professional

tzampa está com 1ptbb de reputação
Quantos anos vc tem? Solteiro, casado?
Antigo 07-11-2008, 11:22 AM   #9 (permalink)
Chip Leader

kakofig está com 1ptbb de reputação
Disciplina e dedicação, estudar/jogar/estudar/jogar, Gl.
Antigo 07-11-2008, 11:23 AM   #10 (permalink)
Chip Leader

t4hfafu está com 1ptbb de reputação
velho, de "enters" da proxima vez.

gostei do desabafo.. boa sorte nessa empreitada.

te recomendo pegar bonus da PokerStrategy, $50 free.. estude, leia artigos, etc.. que voce pode ser dar bem.

gl
t4hfafu está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens