[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 06-11-2008, 06:47 PM   #1 (permalink)
Grinder

Dr.Jackal está com 1ptbb de reputação
Distribuição de Cartas Online

Bom, vou postar aqui uma pergunta... que me faço sempre e até hoje eu queria entender como funciona...

Citação:

Alguem sabe como funciona o sistema de distribuição nos jogos Online ?

Por exemplo, um jogo ao vivo, você sabe que as cartas que vão virar no Flop, Turn e River já estão pré-destinadas a saírem. Não tem como alguem mudar o jogo. Elas estão ali e vão ser vista logo mais.

Mas nos jogos Online é assim?

Pergunto isso, porque venho conversando com um pessoal que joga Poker Stars, Full Tilt, Party Poker entre outros... e fazem a mesma pergunta.

O sentido de ser uma simulação de baralho real, seria o programa sortear a carta ( embaralhar ) e soltar as cartas em sequencia. Mas será que é assim mesmo que faz parte da programação do jogo, ou ela sorteia carta por carta que sai no Flop, Turn e River ?

Vocês podem estar se perguntando, mas qual a diferença disso tudo... e eu respondo... todas. No Baralho, quando é embaralhado você não pode mais mexer, e, a mesma coisa aconteceria em modo Online. Portanto, se caso um programa sorteia carta por carta, ao meu ver é totalmente errado, porque pode causar mudanças no jogo.

Enfim, o que acham sobre isso... ou se alguem sabe como é a programação dos jogos.
Espero que entendam o raciocínio da questão.
Dr.Jackal está offline  
Antigo 06-11-2008, 06:58 PM   #2 (permalink)
Moderador

Molina tem tudo para ser um vencedor
Citação:

Portanto, se caso um programa sorteia carta por carta, ao meu ver é totalmente errado, porque pode causar mudanças no jogo.
LOL. Quais seriam essas mudanças?
Molina está offline  
Antigo 06-11-2008, 07:01 PM   #3 (permalink)
Professional

r_buzatto tem tudo para ser um vencedor
como assim causa mudanças no jogo? qual a diferença entre embaralhar e distribuir cartas e sortear carta por carta? a nao ser que seja por tradiçao, nao vejo oq isso mude no poker online.
r_buzatto está offline  
Antigo 06-11-2008, 07:08 PM   #4 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por r_buzatto Ver Post
como assim causa mudanças no jogo? qual a diferença entre embaralhar e distribuir cartas e sortear carta por carta? a nao ser que seja por tradiçao, nao vejo oq isso mude no poker online.
Bom, estamos falando de software, programação... sorteio... com isso pode haver muitos modos de distribuição, e assim modificando o jogo que na verdade toma outro rumo. Dependendo da programação pode haver falhas ou até mesmo "ajudar" um certo jogador, mesmo tendo a probabilidade de 5%. Acontece que como é um "sorteio" como iremos provar que realmente sairia aquela carta, se na verdade a próxima na verdade não seria essa.

Na verdade, eu acho que só podemos ter certeza como funciona o "mecanismo" do jogo ou seja, a programação... sabendo como ela foi programada. Então, ao meu ver isso torna bem impossível de ter 100% de certeza de como funciona. Mas, postei isso... porque como aqui tem muitos jogadores "profissional" heheh, capaz de saberem e entenderem como isso funciona de verdade.

Por outro lado, é como você disse... sorteio é sorteio e sairá a carta "X". Mas não é esse o raciocínio que eu quero levar, mas sim... como pode haver mudanças por causa de vários sorteios de carta alem de apenas 1.
Dr.Jackal está offline  
Antigo 06-11-2008, 07:08 PM   #5 (permalink)
Moderador

Lotus tem tudo para ser um vencedorLotus tem tudo para ser um vencedor
Ele sorteia o baralho inteiro de uma vez só.
Antigo 06-11-2008, 07:17 PM   #6 (permalink)
Table Captain

bauer está com 1ptbb de reputação
Citação:
LOL. Quais seriam essas mudanças?

Se fosse sorteado de acordo com cada ação ou cada carta, muda sim ué.
Cada ação sua pode mudar todo o rumo das cartas que virão, ai ia ter muita gente naquela neura de que 'se eu tivesse apostando xx bateria?'

Coisas do tipo.. pelo menos eu acho.
bauer está offline  
Antigo 06-11-2008, 07:34 PM   #7 (permalink)
Grinder

cpinheiro está com 1ptbb de reputação
O baralho é embaralhado constantemente, diferente sim de um baralho real, mas isso não faz a menor diferença... a única garantia que tu precisa ter, e tem, é da aleatoriedade das cartas, no que influenciaria num jogo com um baralho real se tu embaralhasse ele sempre antes de cada street se tu não sabe de qualquer forma a carta que está ali?
O único ponto importante é manter a aleatoriedade do baralho, a estatistica da carta X, Y ou Z vai ser a mesma do que ela já estivesse ali paradinha esperando pra ser mostrada
cpinheiro está offline  
Antigo 06-11-2008, 07:39 PM   #8 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
A pergunta do OP não tem nenhuma relevância. Sortear as cartas de uma vez = Sortear as cartas uma por uma, estatisticamente falando.
BTW, eu gosto do all in do Everest quando o sistema está configurado pra "sem animação". Você vai ver perfeitamente que não tem nada de geração pausada das cartas. Vc dá o o call no all in, o programa insta mostra as hole cards e já espalha um board de 5 cartas pra vc ver quem ganhou, não tem aquela de ficar dando cartinha por cartinha. lol

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline  
Antigo 06-11-2008, 07:54 PM   #9 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por bauer Ver Post

Se fosse sorteado de acordo com cada ação ou cada carta, muda sim ué.
Cada ação sua pode mudar todo o rumo das cartas que virão, ai ia ter muita gente naquela neura de que 'se eu tivesse apostando xx bateria?'

Coisas do tipo.. pelo menos eu acho.
A minha opinião, é exatamente essa.
Dr.Jackal está offline  
Antigo 06-11-2008, 07:58 PM   #10 (permalink)
Professional

carlos79 está com 1ptbb de reputação
É impressão minha ou isso recai na validade ética (e de programação)do software do PS impedir de você receber uma carta repetida (em determinada ciscunstância) em uma certa modalidade de poker da qual não me lembro o nome?
carlos79 está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens