|
|
#1 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Distribuição de Cartas Online
Bom, vou postar aqui uma pergunta... que me faço sempre e até hoje eu queria entender como funciona...
Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Na verdade, eu acho que só podemos ter certeza como funciona o "mecanismo" do jogo ou seja, a programação... sabendo como ela foi programada. Então, ao meu ver isso torna bem impossível de ter 100% de certeza de como funciona. Mas, postei isso... porque como aqui tem muitos jogadores "profissional" heheh, capaz de saberem e entenderem como isso funciona de verdade. Por outro lado, é como você disse... sorteio é sorteio e sairá a carta "X". Mas não é esse o raciocínio que eu quero levar, mas sim... como pode haver mudanças por causa de vários sorteios de carta alem de apenas 1. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Se fosse sorteado de acordo com cada ação ou cada carta, muda sim ué. Cada ação sua pode mudar todo o rumo das cartas que virão, ai ia ter muita gente naquela neura de que 'se eu tivesse apostando xx bateria?' Coisas do tipo.. pelo menos eu acho. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
O baralho é embaralhado constantemente, diferente sim de um baralho real, mas isso não faz a menor diferença... a única garantia que tu precisa ter, e tem, é da aleatoriedade das cartas, no que influenciaria num jogo com um baralho real se tu embaralhasse ele sempre antes de cada street se tu não sabe de qualquer forma a carta que está ali?
O único ponto importante é manter a aleatoriedade do baralho, a estatistica da carta X, Y ou Z vai ser a mesma do que ela já estivesse ali paradinha esperando pra ser mostrada |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
A pergunta do OP não tem nenhuma relevância. Sortear as cartas de uma vez = Sortear as cartas uma por uma, estatisticamente falando.
BTW, eu gosto do all in do Everest quando o sistema está configurado pra "sem animação". Você vai ver perfeitamente que não tem nada de geração pausada das cartas. Vc dá o o call no all in, o programa insta mostra as hole cards e já espalha um board de 5 cartas pra vc ver quem ganhou, não tem aquela de ficar dando cartinha por cartinha. lol
|
|
#10 (permalink) |
|
Professional
![]() |
É impressão minha ou isso recai na validade ética (e de programação)do software do PS impedir de você receber uma carta repetida (em determinada ciscunstância) em uma certa modalidade de poker da qual não me lembro o nome?
|
|
|