|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Liberar bonus no FTP em parceria...
Bem... é o seguinte, nunca vi nenhum topico como esse por aqui, o que acontece é que eu peguei aquele 100% ate 600 do ftp, e realmente o bonus é muito bom... mas eu nao consigo jogar no ftp, vou bem no PS, PP, IP... e la um grande preju de $400 ate agora....
o que proponho é: Só liberei $140 ate agora, vc liberaria o bonus e nós dividimos bonus 50/50... Se alguem se interessar... gst_ricci@hotmail.com ... para que possamos discutir... e antes de mais nada gostaria de deixar claro que só farei esse deal com alguem de confiança... Abraço.
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Expert
|
po mmoura, e normal isso ae, ele taria emprestando a conta dele pra liberar o bonus ja q ele nao joga la, ai vc joga na conta dele como se fosse a sua so q qdo liberar o bonus vcs racham..e ev+ pros dois mesmo...
eu ja propus isso pro robinho liberar no ps meus 10k fpps pq so posso vender se fosse silver, ai rachava c ele ja que nao devo voltar pra la tao cedo hehe,mas ele noob weak nao quis porcausa daquela frescura de DONs... d qq jeito ricci, eu ate pegaria esse deal com vc,mas sei la,gosto de jogar na minha conta msm...se ngm aparecer talvez eu tente dai com vc... vc sabe qto demora pra liberar?qts pontos tem q fazer etc?
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Uma coisa é fato, não basta saber jogar poker, no Full Tilt se tem que saber jogar Poker e saber Jogar Full Tilt, deve ser por isso que tem esse nome hauhauhauhauhua
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
|
|
|
|