|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Downswing / Estudo
Entao pessoal, to numa downswing de 10BI, e tenho quase certeza que nao é apenas bad luck, to meio tiltado e sem saber o que fazer em algumas maos. Ainda to com um BR ok (uns 18BI), mas se continuar assim vou jogar tudo no lixo rapidinho. Jogo NL50, queria umas opinioes / dicas de estudo, o que ler, o que assistir.. Sei que tem uma tonelada de material de poker na net, mas nao sei direito o que filtrar, nada.. queria opinioes dos seguintes assuntos:
- Escola de poker (CR, DC, qual a melhor pra esse nivel, custo beneficio) - Artigos, livros (vale a pena?), tópicos de forum.. - Como dividir o tempo entre estudo e grindar, e principalmente como estudar... É isso acho.. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
acho q uma hora e meia vendo uns videos ou lendo artigos é a boa , pelo menos eu to passando uma hora e meia a duas horas e vejo uns 2 videos todo dia na Cr , to jogando cash nl200 omaha hi low e to achando que ta dando resultado , fiz 1k essa semana , nunca tinha feito 1k em um dia jogando cash , ontem fiz 600 , e to jogando pouco tempo , session de 40 minutos , umas 3 por dia , acho q tem que estudar seu game , ja que vc nao tem " quase " certeza , tira esse quase para estudar e confirma se é ou nao é bad luck
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
A melhor forma de estudar é muito pessoal. Eu prefiro discutir o jogo / mãos com alguém do que ler ou ver vídeos. Então, no meu caso, seria melhor arrumar alguém pra discutir OU fazer um coach OU fazer vídeos explicando o meu jogo. Eu só fiz o coach até agora e melhorou meu jogo sim!
Eu não consigo concentrar por muito tempo vendo os vídeos e não tenho paciência pra ler artigos longos. Então, o que eu tenho feito é tomar notas durante os vídeos ou sublinhar e fazer comentários em artigos. Eu também reduzi o tempo que eu passo vendo vídeos e agora faço isso por 30 minutos e pronto! Eu normalmente estudo 45 minutos e jogo por 1h30min. Acho uma boa proporção.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Eu voltaria pra NL25 até ter pelo menos 30BI, no mais é rever as mãos no final da session, postar aquelas em que vc ficou em dúvidas, ver quais form seus erros e corrigi-los, e pra NL50 da pra achar muitos videos free bons é so da uma olhada no diretorio de vídeos do fórum.
Quanto a dividir o tempo entre estudar e grindar, eu geralmente jogo 1,5hr e estudo 0,5hr, mais deveria estudar mais, só que falta tempo.
|