|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Olhar a diferença do All-In EV.. ajuda ou atrapalha?
falae pessoal...
meu último mês foi, com certeza, meu pior no poker... não joguei bem em algumas sessions e tiltei em outras... aí eu pego e olho o gráfico do all-in ev e queria saber do pessoal: - vcs têm costume de ficar olhando isso? - o q pensam num mês em q a distância das linhas do gráfico é grande? provavelmente estaria jogando agora ( e teria jogado hoje ).. mas, sei lá.. fiquei meio "sem tesão", sabe? (não é uma brochada, mas isso nunca me aconteceu antes... tá aí o gráfico: ![]() o q o pessoal faz na 'fase negra'? abraço...
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 03/10/07
![]() ![]() |
Eu acho muito bizarro esses gráficos pq meus winnings sempre ficam iguais ao ev num número grande de mãos.
Eu acho ótimo ver a diferença pq aí vc tem confirmação que está runnando bad mesmo, eu acho muito pior achar que estou jogando mal do que runnar bad.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
fiquei 35~40bi abaixo em 100k hands
![]()
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Citação:
(é até engraçado qdo revejo as mãos da session e penso: "pqp.. mas q call mais fdp foi esse..." )
"All you need is a chip... and a chair" Última edição por leo1405; 03-11-2008 às 10:39 AM. |
|
|
|
|