|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Metas para novembro 2008
Ninguem nunca lembra de metas? heheh
- manter goldstar no ps - no caminho ganhar 17bis pra poder subir na nl100 quanto ao poker eh isso, nao tenoh mt tempo de grindar mesmo entao ta sussa. off poker: - estudar bem mais pras p3 e recuperar as notas pra ter chance de passar hehe
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
|
Meta para novembro:
Total sng jogado: 2.400 Não vou estipular ROI mas estou pensando em conseguir algo em torno de 5%. Com isso eu ficaria com lucro de 2k dolares no mes o que eu considero mto bom para praticamente o 1o mes no PS.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Minha metas sao: estudar estudar estudar e nao quebrar !!!! quero aprender mais do jogo, das tecnicas. Ainda nao encaro o poker como uma fonte de renda, mas vejo uma grande possibilidade... entao vou investir uma boa parte de meu tempo nos estudos... |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
25k hands
mudar de site e pegar rakeback estudar e aprender com o coach ver uns 3 videos/semana continuar academia conseguir me formar
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Poker:
- Estudar mais o game - 75k hands mínimo, 150k máximo. Off Poker: - Gastar menos com a mulher (ctza que nao vou cumprir, mas...) - Estudar pras provas semestrais (ctza que nao vou cumprir, mas...) - Jogar Futebol 3x por semana - Treinar Ninjutsu 3x por semana ao invés de 1x.
|