|
||||||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
mais uma aconta roubada no full tilt... ate que ponto sites de poker sao seguros?
vcs viram que a conta do KillerIntent no full tilt foi hackeada
ja ouvi outras historias sobre isso.. será que eh seguro deixar a grana em sites de poker? perder grande parte do bankroll assim eh foda.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Urubu,
Seguro não é, mas a insegurança é a mesma que deixar no neteller, MB ou qualquer outro lugar desses, uma vez que teu computador tiver sido comprometido a dificuldade pra conseguir acesso a qualquer lugar desses é basicamente a mesma... Eu acho que o ideal seria tu manter sempre o mínimo possível pro teu jogo... |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
justamente! os sites sao super seguros, se foi o tempo que era "facil" invadir um site, diria que hj em dia é praticamente impossivel qualquer tipo de roubo dos sites e etc, o problema está sempre no computador do usuario, se eu tivesse mais de 100k em uma conta online com certeza teria um pc exclusivo pra isso e nao nao ia fazer mais absolutamente nada nele alem de jogar poker, dessa maneira sua conta jamais vai ser roubada, mais ficar acessando tudo do mesmo lugar que voce jogar poker nesses volares é pedir pra isso acontecer...
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Urubu, tem o link da notícia? Fiquei curioso. Mas normalmente é o usuário que acaba instalando algum phishing scan via software pirata, e pode ter certeza que mais senhas dele devem ter sido roubadas. A segurança está nas pessoas, infelizmente.
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Identificação só se faz de três maneiras: 1- Com alguma coisa que você tem (um cartão com chip, por exemplo) 2- Com alguma coisa que você sabe (uma senha, por exemplo) 3- Com alguma coisa que seja única em você (suas digitais, por exemplo). Num caixa 24h, tem-se segurança média porque usam-se duas dessas possibilidades (vc precisa ter um cartão e saber uma senha). Num site de poker ou no neteller a segurança é feita usando apenas 1. Então elas são semelhantes... |
|
|
|
|