|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Urgente: jogador Evandro Vitoy de Queiroz
Alguém no fórum conhece? Ele é natural de Goiânia, mas não sei se ainda mora lá. Se alguém aqui do fórum conhecer pede para entrar em contato comigo que o assunto é urgente e sério. Eu recebi CI, CPF e cópia frente e verso do Cartão de Crédito desse rapaz por email ao invéz de receber uma ficha de inscrição para um torneio live...
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Ótimo. Fala com ele que eu tenho cópia do email recebido caso ele tenha interesse em tomar alguma providência. Se enviaram isso para mim como "modelo de ficha de inscrição", podem ter enviado para gente do Brasil inteiro... O cc acho que ele deve cancelar o mais rápido possível!
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Guilis
![]() Registrado em: 18/10/07
![]() |
Sera que é o Caio Mendes aprontando de novo?
ele era de Anápolis tb
VENDO/COMPRO PS/PP/FT/NETELLER/MONEYBOOKERS To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
O rapaz que me ligou mandou o email e disse que estariam anexados os prospectos e a ficha de inscrição, caso tenha interesse em participar. E disse ainda quais documentos teria que enviar. Quando abri os prospectos, vi que na verdade eram documentos scaneados dessa pessoa. Pode tanto ter sido um descuido do rapaz, anexando os documentos errados (e aí vai saber para quantas pessoas ele mandou...). Ou pode ser alguém se fazendo passar por organizador para conseguir documentos alheios que vacilou ao anexar o programa. Nesse caso acho mais provável a primeira hipótese, porque a pessoa telefonou, se identificou e no email o nome do remetente era o mesmo da pessoa que ligou. Como não acredito em má-fé da pessoa, não vem ao caso divulgar qual foi o Evento, mas tenho aqui nome da pessoa, telefone que me ligou e cópia do email para disponibilizar ao Evandro caso ele precise de alguma coisa. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Guilis
![]() |
Isso que é duro ficar passando todos dados do cartão, até em hotel nego tira xerox eu já fico cabreiro.
o neteller que ta com esquema bom agora, gera um numero pra cada transação
VENDO/COMPRO PS/PP/FT/NETELLER/MONEYBOOKERS To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
Quer dizer, ele entro em contato cmg uma vez pelo orkut, pra jogar uma etapa do campeonato goiano, ele voltou de goiania de carona cmg. Nunca mais vi o cara. O que rolou? |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Guilis
![]() |
pilantragem grande
a historia toda tava na poker mania mas foi deletada a comunidade, tinha um tópico aqui tb que deve ter a historia resumida.
|
|
|