|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Resultado Mês de Outubro
Procurei e não encontrei então aki vai.
![]() Foi bem porque eu me reencontrei. Sem contar que voltei a grindar muito mais. Isso é bom. Mês que vem pretendo jogar umas 60k mãos e iniciar o mês de Dezembro dando uns tirinhos na NL200. []s
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Poker:
50k hands NL50 - Não deu, fechei em 36k. ptbb>5 - Cravado, pouquinha coisa > Tentar achar o A-game denovo - DONE, agora é só amarrar uma cordinha pra não perder denovo Fora do Poker: Ir todos os dias à academia (começando esta quinta) - mais ou menos. Minha média foi 3x/semana Fazer tudo ir bem no job do RakeRebate - Foi tudo bem, ralei muito e estou satisfeito/os caras ficaram muito satisfeitos, tomou um pouco de tempo do meu grind. Arranjar mais um job online - Não deu ainda, mas na luta. "no meio do caminho" : Modificar meu non-showdown winnings. Estava conversando com o Victor e eu resolvi fazer uma "meta pessoal" de torná-lo positivo pela primeira vz - DONE. nl100: Já comecei a dar uns tiros, e em 2.3k hands tô sustentando um ptbb de 7, é só não deixar a peteca cair ![]()
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
1-Fiz 48k hands
2-Faltei pouco. Unico problema do mes, que tive mtoo problema com tilt ( 1 semana seguida) hehe, anyway, consegui sai uns 7k up com rakeback =/.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
1 - fiz 3.7k dolar , estava 2.7k fiz uma session ontem minha melhor ate hj na betboo 1k omaha hi low , fikei bobo aqui em casa hahaha , po quero arrumar um programa que eu possa ver minha sessions depois de omaha hi low stud etc etc , se alguem souber de algum mp pls
2 - academia , fui poucas vezes , mas pelo menos consegui voltar =) 3 - surf , voltei a ir tbm poucas vezes deu pra matar a saudade rs 4 - vi muitos videos na stoxpoker e Cr e peguei um coach d eomaha hi lo que deu pra dar um up no meu game e pretendo pegar mais umas 3 horas seguidas de coach =) |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
|
foi um lixo meu mes principalmente pq detonei meu br. O comeco do mes estragou com o mes inteiro. Tilt + sessoes na NL400 e short na NL1k. Depois voltei a grindar na NL200 e recuperei e sobrou um pouco ainda. Soh q esse mes eu tive muitas dividas pra pagar. Carro + operacao altamente deficitaria na bolsa. Entao gg br confortavel.
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
viu mta diferença entre nl200 e nl400? diminui consideravelmente os fishs?
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Citação:
|
|