|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Maleta de Poker 500 Fichas
Olá, desculpa criar um tópico sobre o assunto, mas eu não encontrei nada relacionado a isso no fórum. Se alguem puder ajudar eu ficaria grato.
É o seguinte, estou querendo comprar uma maleta de 500 fichas, e me parece estar com um preço bom. Esta mesma maleta mas sem numeração, eu vi por 400 reais. Por isso, até acho que vale pelo preço, mas será que ela é boa... o material, parte de metal dentro dela etc... MALETA EM ALÚMINIO 500 FICHAS NUMERADAS PRA POKER POQUER Acredito que muitos devem ter ela, ou já jogaram. Só queria saber se realmente vale a pena esse investimento. Obrigado a todos. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Mals, não vi...
Então, muitas pessoas falam pra mim pegar a sem numeração mesmo, mas as que achei são mais caras e meio complicado de achar, no ML mesmo tem apenas de 250 fichas ou de 300. Mas acho que para jogar entre amigos esta bom essas numeradas, apenas a qualidade do material que me deixa com medo de comprar, por não conhecer esta marca. As fichas que jogo são de clubes, portanto são personalizadas, essas maletas eu não conheço. Uma vez joguei com uma parecida com essas mas sem numeração, achei bacana, se for da mesma marca vale a pena. Mas como saber... isso que complica. Mas se vocês estão dizendo que vale a pena, beleza... acho que vou pegar uma dessa mesmo. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
tem essa sem numeracao, 650 fichas, qualidade parece semelhante à da que vc postou
MercadoLivre: MELHOR MALETA POSSÍVEL 650 FICHAS SEM NUMERAÇAO -SO R$145,00 - R$ 145.00 |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Eu peguei a maleta q tem o amarelo.
O acabamento é muuuuito ruim. Pra ter uma idéia, eu tive q passar uma faquinha pra tirar barbela das fichas !! Fora a impressão (numeração) q saía no dedo se esfregar com força. lol Amigo meu tem outro modelo, com ficha preta de 500. Bem melhor acabado e impresso. |
|
|
|