|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
|
Float
bom pessoal, gostaria que o pessoal postasse situacoes boas para se dar float e situacoes onde muito possivelmente eu estou tomando float do vilao
seria bom um artigo tambem sobre isso pro pessoal que costuma escrever,porem ate um artigo ficar pronto vai demorar muito e eu to literalmente apanhando pros floats, eu tento dar float mas acho que estou dando em bordos ruins para isso, e eu estou tomando uma tonelada de float,eu nunca sei se o kra ta no float pq tem algo(poket par baixo q seja) ou se ele ta no float "puro" (dar call no flop pra blefar no turn) eu tenho observado que existem os baralhoes com vip acima de 35 e tem fcbet abaixo de 50, bom tudo bem, agente sabe que devemos betar somente por valor contra um kra desse, porem tenho observado regulares tight que tem um fcbet mto baixo mesmo, jogadores inclusive multitabling 9 mesas+(alguns de 16 table) onde o fold cbet dele nao passa dos 60%,geralmente tendo em torno de 40 a 50%,ou 60% q seja, sendo q a stat do kra nao e tao nit,fica algo em torno de 18/14 ou 19/15 as vezes ate 20/16, acho impossivel o kra acertar mais de 50% dos flops, e obv q ele esta me floateando, so nao sei em quais spots enxergar isso,do msm jeito que nao sei quais spots eu utilizar isso ja q de todas vezes que tento o float tenho sucesso em menos de 30% acho... espero que me deem uma luz ai, abs
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
atire mais 2nd barrels vs jogadores que nao foldam mto pra cbet.
pra floatar, boards secos sao os melhores pq o vilao nunca te coloca num draw e ele tb nao pode ter draw pra atirar 2nd barrels as semi-bluff.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
qft pros 2 posts. btw, meu float predileto é contra jogadores que não sabem controlar o steal oop
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
foda de float em 3bet q o pote ta muuuuito grande, teve 3bet + a cbet do cara e o seu call, um bet turn ja eh quase por stacks, entao tem q fazer direito
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
eh normal quem paga poucos raises preflop ter um fold to cbet baixo
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|