|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Duas contas de poker
Olá,
varios jogadores começaram a jogar poker online através do playmoney, assim como eu. A minha primeira conta foi no everest, lá pra 2006 ou 2007. Hj em dia jogo real money e tava afim de mudar meu br pra everest, mas eu loguei minha conta antiga, mandei emails pra eles e eles disseram q eu nao poderia pegar nenhum bonus de nenhum site, tipo o 2p2 ou pokerstrategy. E poderia apenas ganhar 100$ de bonus pelo primeiro depósito. Mas se eu simplesmente fazer outra conta, usando outro email, há mt risco de eles bloquearem esse segunda conta e sumirem com o meu dinheiro ? Lembrando q eu nunca tive nenhum centavo na primeira conta, nunca joguei nem freeroll. Apenas playmoney. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Eu tinha conta no Everest playmoney e mandei mail pro suporte e eles deixaram eu criar uma nova e pegar o bonus de livros do 2+2
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
eu poderia fazer no nome da minha mãe. mas eu teria q fazer neteller pra ela e esperar virar extended. e eu perderia $ com o fee do neteller. eu quero depositar 1100$ +/-.
eu tenho 130 no MB numa conta com nome da minha mãe. já suficiente pra eu pegar o bonus de 200$ ? e entao eu faria transfer player pra conta no meu nome. eh isso q vc qr dizer com shipar ? thanks. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 03/10/07
![]() ![]() |
Eu criaria uma conta nova no seu nome mesmo, é quase impossível eles roubarem seu dinheiro. O máximo que pode acontecer é eles fecharem a conta e devolverem o dinheiro.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Agora veio uma novidade no email
Eles disseram q a minha conta está associada ao site q eu pedi pra associarem e eu vou passar a acumular pontos no tal site, mas como eu criei a conta e não depositei em até 48horas, o bonus de 200$ nao pode ser usado. Amanha de tarde crio uma conta, deposito e começo a jogar. Pelo q li, jogar agora(23:13h) na everest eh mt ruim. |
|
|
|