|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
XT - faça o que eu falo, não faça o que eu faço
Estava eu jogando um torneio de HORSE pra destiltar, qndo apos ganhar uma mao dele, me deparo com essa cena:
XT@TX said, "Q4 RETA DA DE ?" bonzo: folds XT@TX: folds davidg454: folds XT@TX said, "FILHO DA PUTA" B_Cant said, "pwned xt" B_Cant said, "sem mas" B_Cant said, "xore nao meu filho" XT@TX said, "vtnc" B_Cant has timed out B_Cant: folds B_Cant is sitting out Hanelore1979: folds B_Cant has returned ddubny: calls 10 Gyuri: checks *** FLOP *** [7c Kh Ts] XT@TX said, "TRISTE SABER Q O TONTO AINDA EH BRASILEIRO" B_Cant said, "showzinho ?" Nao foi esse hipocrita que ha um tempo atras deu um escandalo pq o Lotus chamou a mulher dele de puta ? que piada. |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Grinder
![]() |
Citação:
|
||
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||
|
Jorginho: pqp............. Jorginho: sp vai shipar o hexa Jorginho: vo sumir desse forum
![]() |
Citação:
auhauhauuaa meu deus breno, foi leveled pelo urubulino.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Breno, vc só ta causando nesse forum ein!
pqp
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ! Shipaments em 2009 - Dicas Diárias de Bets + Tutorial - $$$ Grátis! Venda de Créditos |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Escandalo não... Ele só falou que ia matar o Lotus. Ele tá querendo saber agora qdo é o próximo encontro do MaisEV. Quer saber tbm se vc vai e com que roupa. Perguntou tbm, se possível, se vc frequenta algum local live ou tem hábito de jogar algum circuito. Ele quer te comprimentar pela mão.
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
Última edição por B_Cant; 29-10-2008 às 02:36 PM. Motivo: correção ortográfica |
|
|
|