[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 28-10-2008, 07:23 PM   #1 (permalink)
Grinder

Tilio Farias está com 1ptbb de reputação
Poker Strategy nao passa o bonus de $ 50,00

Fala galera,

Seguinte. 1 mes atras tinha passado nesse tal teste do site poker strategy, na epoca tinha feito para SNG, segui todos os passos para poder receber esse bonus no PP e nada aconteceu. Um dia depois fui acessar a conta no poker strategy e aparecia 'conta desativada'. Bem, deixei pra la.
Hoje a tarde fiz um cadastro para um amigo e dessa vez na modalidade FL. Passei no teste e dessa vez escolhi o Mansion Poker, nem conheco esse mansion poker, so escolhi pra ver se ia funcionar o esquema do bonus. Segui todos os passos do P Strategy em relacao a abertura de conta e talz. Dessa vez eles me mandaram um e-mail pedindo q enviasse copias para comprovar a identidade, achei ate estranho mas mandei. 5 min depois tentei acessar a conta no site do P Strategy e mais uma vez aparece como conta desativada. Nao eh so passar no teste e receber o bonus, ou sera q to deixando de fazer algo

Copia do Email:
Olá Ralph911,
infelizmente somos obrigados a fazer provas aleatórias dos dados fornecidos pelos membros, devido a tentativas de fraude no passado. Apelamos à tua compreensão desta nossa medida de segurança.

Para receberes o teu capital inicial de $50+$100 o mais depressa possível, pedimos-te que envies uma cópia, frente e verso, de um documento de identificação (BI, RG) teu. Podes tapar a assinatura e dados pessoais desnecessários para nós. Queremos apenas ver que os dados que nos forneceste no nosso site estão correctos.

Caso não conste a tua morada/endereço no documento que nos queres enviar, agradecemos que envies junto também um documento que confirme a tua morada/endereço (um atestado de residência, conta da luz etc) e que esteja em teu nome. É claro que que trataremos estes dados de uma maneira absolutamente confidencial, já que servem apenas para nos protegermos contra casos de fraude.

Podes fazer um scan do teu documento de identificação ou tirar uma fotografia digital. A única condição é que a cópia seja bem legível. Se não tiveres um scanner em casa, podes dirigir-te a qualquer internet-café (LAN-House) ou ao posto dos correios, fazer lá o scan e enviar logo por e-mail. Em raras excepções poderás também mandar um FAX, mas tem o cuidado de adicionar o teu nome de usuário da PokerStrategy ao FAX.

Por favor envia-nos a cópia dos documentos do mesmo endereço de e-mail que consta no teu perfil para:

security@pokerstrategy.com

Número de FAX: +49 (0)40 / 7697 2464

Uma alternativa seria fazer o upload da imagem para a internet e dizer-nos o link por e-mail. Um site bom para fazer uploads de imagens é por exemplo ImageShack® - Image Hosting

Agradecemos a tua compreensão e cooperação.

Muitos cumprimentos,
A tua equipa PokerStrategy
Tilio Farias está offline   Responder com Quote
Antigo 28-10-2008, 07:27 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

Images: 1
PedroYnoue está com 1ptbb de reputação
Ta tudo escrito ai ué.

Citação:
Para receberes o teu capital inicial de $50+$100 o mais depressa possível, pedimos-te que envies uma cópia, frente e verso, de um documento de identificação (BI, RG) teu. Podes tapar a assinatura e dados pessoais desnecessários para nós. Queremos apenas ver que os dados que nos forneceste no nosso site estão correctos.

Caso não conste a tua morada/endereço no documento que nos queres enviar, agradecemos que envies junto também um documento que confirme a tua morada/endereço (um atestado de residência, conta da luz etc) e que esteja em teu nome.
Antigo 28-10-2008, 07:29 PM   #3 (permalink)
Grinder

Pois eh... eu fiz tudo como manda... mandei as copias. Mas tento acessar agora a conta e diz q foi desativada..
Antigo 28-10-2008, 07:33 PM   #4 (permalink)
Professional

Balta está com 1ptbb de reputação
Não vou nem ler, já fiz até 2x lá, 2 amigos já fizeram sempre receberam, a crítica provavelmente eh infundada ou não cumpriu todos os requisitos, apesar de que acho que a PS, lucra MTO em cima dos membros, acho que ela poderia oferecer MTO mais do que oferece.
Balta está offline   Responder com Quote
Antigo 28-10-2008, 07:36 PM   #5 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por Balta Ver Post
Não vou nem ler, já fiz até 2x lá, 2 amigos já fizeram sempre receberam, a crítica provavelmente eh infundada ou não cumpriu todos os requisitos, apesar de que acho que a PS, lucra MTO em cima dos membros, acho que ela poderia oferecer MTO mais do que oferece.
Vou criar outra conta e fazer o teste.... depois te passo login e senha pra vc me fazer esse favor do cadastro... O problema deve ser comigo entao.... to ficando burro depois de velho hauahua
Antigo 28-10-2008, 07:44 PM   #6 (permalink)
Grinder

Quando faço o login com a conta que passei no teste aparece assim:
E isso já por 2 vezes, seguindo todos os procedimetos de cadastro.

Antigo 28-10-2008, 07:47 PM   #7 (permalink)
Grinder

brunoigt tem tudo para ser um vencedorbrunoigt tem tudo para ser um vencedor
Procura la no proprio forum da pokerstrategy que eles te ajudam!
Antigo 28-10-2008, 08:01 PM   #8 (permalink)
Table Captain

Pedmend está com 1ptbb de reputação
cara, manda um email pra lá explicando...já deveria ter falado com o suporte da primeira vez que deu o problema.

soh espero que não esteja de malandragem, já tenha criado 532456654 contas e ainda esteja se fazendo de vítima.

Citação:
Postado Originalmente por tilio Farias Ver Post
Hoje a tarde fiz um cadastro para um amigo e dessa vez na modalidade FL. Passei no teste...
Pedmend está online agora   Responder com Quote
Antigo 28-10-2008, 08:04 PM   #9 (permalink)
Grinder

Nao eh sacanagem nao... Fiz para um amigo mesmo.. Eu ja jogo no PS com esse nick que uso aqui no forum... Na verdade nao tô nem aew pra esses 50$, so queria entender pq nao estava funcionando... Mas de qq forma vlw aew o comentario.
Antigo 28-10-2008, 08:39 PM   #10 (permalink)
Grinder

Felipe_Phil está com 1ptbb de reputação
Eu comecei com grana de lá e não tive problemas. Minha esposa e alguns amigos também começaram por lá e não tiveram problemas tampouco. Fale com o pessoal no fórum deles.

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens