|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Poker Strategy nao passa o bonus de $ 50,00
Fala galera,
Seguinte. 1 mes atras tinha passado nesse tal teste do site poker strategy, na epoca tinha feito para SNG, segui todos os passos para poder receber esse bonus no PP e nada aconteceu. Um dia depois fui acessar a conta no poker strategy e aparecia 'conta desativada'. Bem, deixei pra la. Hoje a tarde fiz um cadastro para um amigo e dessa vez na modalidade FL. Passei no teste e dessa vez escolhi o Mansion Poker, nem conheco esse mansion poker, so escolhi pra ver se ia funcionar o esquema do bonus. Segui todos os passos do P Strategy em relacao a abertura de conta e talz. Dessa vez eles me mandaram um e-mail pedindo q enviasse copias para comprovar a identidade, achei ate estranho mas mandei. 5 min depois tentei acessar a conta no site do P Strategy e mais uma vez aparece como conta desativada. Nao eh so passar no teste e receber o bonus, ou sera q to deixando de fazer algo Copia do Email: Olá Ralph911, infelizmente somos obrigados a fazer provas aleatórias dos dados fornecidos pelos membros, devido a tentativas de fraude no passado. Apelamos à tua compreensão desta nossa medida de segurança. Para receberes o teu capital inicial de $50+$100 o mais depressa possível, pedimos-te que envies uma cópia, frente e verso, de um documento de identificação (BI, RG) teu. Podes tapar a assinatura e dados pessoais desnecessários para nós. Queremos apenas ver que os dados que nos forneceste no nosso site estão correctos. Caso não conste a tua morada/endereço no documento que nos queres enviar, agradecemos que envies junto também um documento que confirme a tua morada/endereço (um atestado de residência, conta da luz etc) e que esteja em teu nome. É claro que que trataremos estes dados de uma maneira absolutamente confidencial, já que servem apenas para nos protegermos contra casos de fraude. Podes fazer um scan do teu documento de identificação ou tirar uma fotografia digital. A única condição é que a cópia seja bem legível. Se não tiveres um scanner em casa, podes dirigir-te a qualquer internet-café (LAN-House) ou ao posto dos correios, fazer lá o scan e enviar logo por e-mail. Em raras excepções poderás também mandar um FAX, mas tem o cuidado de adicionar o teu nome de usuário da PokerStrategy ao FAX. Por favor envia-nos a cópia dos documentos do mesmo endereço de e-mail que consta no teu perfil para: security@pokerstrategy.com Número de FAX: +49 (0)40 / 7697 2464 Uma alternativa seria fazer o upload da imagem para a internet e dizer-nos o link por e-mail. Um site bom para fazer uploads de imagens é por exemplo ImageShack® - Image Hosting Agradecemos a tua compreensão e cooperação. Muitos cumprimentos, A tua equipa PokerStrategy |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Ta tudo escrito ai ué.
Citação:
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Não vou nem ler, já fiz até 2x lá, 2 amigos já fizeram sempre receberam, a crítica provavelmente eh infundada ou não cumpriu todos os requisitos, apesar de que acho que a PS, lucra MTO em cima dos membros, acho que ela poderia oferecer MTO mais do que oferece.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
cara, manda um email pra lá explicando...já deveria ter falado com o suporte da primeira vez que deu o problema.
soh espero que não esteja de malandragem, já tenha criado 532456654 contas e ainda esteja se fazendo de vítima. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Nao eh sacanagem nao... Fiz para um amigo mesmo.. Eu ja jogo no PS com esse nick que uso aqui no forum... Na verdade nao tô nem aew pra esses 50$, so queria entender pq nao estava funcionando... Mas de qq forma vlw aew o comentario.
|
|
|
|