|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
All in Pre Flop. Análise pelo HM
Fala galera.
Tava dando uma olhada nos filtros do HM e vi que tinha como analisar todas vezes que fomos all in pf com determinados ranges. Fiz a análise para minha db de um pouco mais de 145k maos de nl200 e encontrei os seguintes resultados que gostaria que você comentassem. O detalhe importante é que o ALL IN EV funciona perfeitamente nessa situação, sendo até mais efetivo do que o próprio $. Range N $ AI EV AA 32 $4.85k $3.42k KK 44 $1.75k $2.36k QQ 46 -$1.12k -$.12k JJ 28 -$.78k -$.02 TT 28 -$.82k -$.97k 22-99 102 -$1.67k -$2.13k AKo+AKs 112 -$1.57k -$1.12k AQo+AQs 59 -$3.2k -$2.6k AJo+AJs 33 -$.35k -$.72k N - Número de vezes Gostaria de saber se essa amostra é significativa para esse tipo de estudo. É bom lembrar que da maneira que filtrei não é considerado o $ ganho quando o vilão folda pf. Por ex, vilão 4bet e hero shove w AK. Agora a questão principal. Estou sendo mto agressivo PF? Não seria mais lucrativo eu diminuir minha agressividade pf já que estou perdendo $ com mãos medianas como 22-99, AQ, AJ....? Metagame? Discuss |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Rui, Obviamente qdo vc shova 22-99, AQ, AJ, a grande maioria das vezes eh pq vc poe 4bet light no range do vilao. Nao eh especificamente por value e sim por FE (mas um pouco protegido em caso de call do mesmo). Entao pra vc analisar se vc esta sendo excessivamente agressivo com essas maos, vc tem q computar os ganhos do fold do vilao com essas respectivas maos. Nao se esqueca na hora de fazer a conta que a cada fold vc ganha o valor do 4bet do vilao + o valor do seu 3bet + blinds.
Abs
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Rui, vc tem como saber o % de fold do vilao pra 4bet (nesse caso nao importa a sua mao). Se tiver como separar por stacks efetivos fica melhor ainda.
ate 75BBs, 75-100BBs, 100-120BBs, 120-150BBs, +150BBs. Valeu
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Guilis
![]() Registrado em: 18/10/07
![]() |
negativo com QQ?
VENDO/COMPRO PS/PP/FT/NETELLER/MONEYBOOKERS To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
vc deve ta dando 3bet pf nos blinds c/ 22-99 e ta jogando o post flop de forma spew. eh mto melhor dar 3bet pf c/ T8o e ir pro chao num flop Q93r do que dar 3bet pf c/ 77 e ir pro chao num board T92r.
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
PQP, coloquei o filtro de ALL IN PF meu em umas 80k hands... quase chorei.
-6.8K!!!! Só q em ev era pra eu tar só -600, quase no 0... FILHOS DA PUUUUUUTA!!!! Principal responsável por isso é o FTP. Everest e PS tao normal. BTW, só de QQ eu to -2.2k, mas era pra eu tar positivo por ev... pqp, como bate A ou K quando eu enfrento AK... Mas é obvio q fica negativo mesmo e acho q sua amostra está ok... nao só pq nao conta a FE, e nao é tb porque vc ta indo all in pf light, mas pq a maioria disso aí é contra shortstack, que vc da o raise pra roubar e vem um SS e mete all in, aí vc tem lá seu 44 com odds de 2-1 e nao pode largar. Dizem que os advogados que vao pro inferno, mas tenho ctz que junto com eles tem uma pá de shortstacker indo também. O inferno deve tar lotado de mesa de poker com nego com 10-20BBs. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
odeio shorsackers que ganham o flip e dao insta sit out
|