|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Players da OnGame
Galera que joga ae, principalmente os que jogam NL50.
Os outros se puderem postar tb agradeço ![]() Jogo NL50 e vou jogar na rede OnGame agora, gostaria de saber o quão rápido faz-se player points lá, se possível, gostaria que cada um que jogue na ongame poste qts players points faz numa sessão de qts horas e quantas mesas, somente pra eu ter uma noção. Estou em dúvida de 2 bônus, aí preciso da ajuda da galera. Os bônus são: 8000 pontos em 60 dias ($1000) 24000 pontos em 90 dias ($3000) To pensando em pegar o segundo, visto que os bonus são liberados em 4 partes 4x250 ou 4x750, porém se eu fizer 2 partes só do segundo, já estou sendo mais lucrativo. O que acham? E como eh o field na OnGame? Obrigado ![]() |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Eu to jogando lá, peguei o segundo bônus e em 30 dias quase liberei a primeira parte sendo que joguei umas 30k hands de nl 50, o field é ótimo, muitos camaradas doando, eu aconselho, espero fechar meu bem meu mês lá pra quem sabe mês que vem poder jogar nl100 tranquilo e fechar o bonus completo.
Qquer dúvida posta aew... |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Já retirou $1500 entao? boa! |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Balta, dê uma olhada neste tópico: Novo deal OnGame - SmartBonus
Tem uma descrição detalhada sobre a liberação de bônus lá, inclusive o método de rake, etc etc, talvez possa te ajudar.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
|
Sempre que a quantidade de pontos necessária por dólar liberado for a mesma, é melhor escolher o menor e vê em quanto tempo tu faz ele.
Depois calcula se a quantidade de mãos que tu joga seria suficiente pra liberar o bonus maior num momento seguinte. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
E realmente a promoção é beeem generosa e realmente tentadora, pois além dos bonus convencionais + rakeback, tem os prêmios que podem ser trocados em dinheiro, ou seja, um bônus a mais. Porém o Rodolfo já me deu várias opiniões por pm e sempre respondeu prontamente a todas as minhas duvidas, seria ao meu ver uma grande sacanagem eu mudar de site de rakeback, sendo que devo mto a ele ainda. Mas obrigado de qq forma, me ajudou bastante. ![]() Abs |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |||
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
. Se mais alguém quiser jogar lá, estou à disposição. Quanto ao assunto do tópico, o Ivan (ivanmiwa, poster frequente aqui do forum) está jogando na Ongame, talvez ele possa te responder com alguma coisa sobre o field, software, etc. Eu ainda não pude migrar pra lá e não posso dar detalhes muito apurados, mas a sala é boa, e grande.Citação:
Essas "bandeiras" são chamadas Skins, e são várias sim, GoalWin, BestPoker, Mansion, etc. É tudo a mesma rede (vc vai jogar nas mesmas mesas, só vai mudar a "tela" mesmo) mas cada skin possui promoções e bônus próprios
|
|