|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Videos stoxpoker traduzidos
Po quero saber se alguem que assinou la acha os videos traduzidos , paguei uma conta so para ver sessao de horse e de stud hi low , ai comentaram que tem alguns videos traduzidos la de hold'em , so que nao acho de jeito nenhum ;/
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() Registrado em: 13/10/08
![]() |
sessao de video > clica na bandeira da lingua q vc quer no canto superior direito. Acredito q ai soh vao aparecer os videos q tem legenda nessa lingua. Pra ver com legenda eh preciso ver em flash streaming.
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. - O único onde vc saca seu rakeback a qualquer hora (coaching+dc gratis) iPoker, Ongame, Bodog, Prima - fale comigo |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
![]() Registrado em: 13/10/08
![]() |
Pra quem nao sabe ingles, eu acho q elas sao bem razoaveis pra entender oq ta se passando. Mas eh fato que elas nao foram feitas por profissionais
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. - O único onde vc saca seu rakeback a qualquer hora (coaching+dc gratis) iPoker, Ongame, Bodog, Prima - fale comigo |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
po , sem a tradução ja da pra pegar mais ou menos hahahaha , com a traducao é a boa aeuae |
|
|
|
|