|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
Para os cash gamers mais experientes
Olá galera,
bom, estou jogando poker faz alguns meses e eu gostaria de saber de voces algumas coisas que podem me ajudar a fazer um planejamento mais apurado. Eu sei que isto tudo é muito relativo e varia de pessoa para pessoa e também de momento e circunstancias, entretanto, se poderem responder. Minhas perguntas são: Em que nivel começaram? Quanto demoraram para passar para os niveis seguintes? Em quanto tempo chegaram na nl100? Qual o numero de mãos que é necessário jogar em um determinado nivel para saber que está apto a subir? Enfim, o principal que quero saber é: quanto tempo vcs levaram para se tornarem "pró-players", ganhar um dinheiro razoavel ( e quanto? ) e viver e estudar poker? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
comecei nl5 com usd50
em junho ja era pro neh nl50 lol cash outaments
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Não posso dizer que sou um pro, mas...
Comecei no NL5 e como não tenho tanta facilidade pra aprender e talento demorei quase 1 ano pra chegar em NL50. Mais por insistência e perseverança. Pra mim não tem isso de número de mãos. Tem uma hora que os resultados no limite que você está jogando começam a aparecer e você simplesmente se sente à vontade jogando. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
2- sei lah =] 3- 3-4 meses. 4-isso varia,o brian townsend diz 30k hands, leatherass 100k hands ( no the well ele disse isso pelo que eu lembro). 5- Mega lol perguntar qto a galera ganha , faz as contas :P ninguem vai t responder isso. |
|
|
|
|