|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Quando um SNG vira MTT ?
Fala Galera!
Olha, esse tópico pode ser meio imbecil, mas realmente gostaria de esclarecer essa questão. Tecnicamente MTT é um jogo que tenha mais de 1 mesa. Contudo, quando temos o SNG de 18 players do stars, por exemplo, todos concordam que é um SNG. Pois bem, a minha dúvida é se o SNG de 45 playes tb é SNG, ou se já é MTT. O que define se o jogo é SNG ou MTT, já que apenas o número de mesas não é suficiente (pelo menos é o que parece)? Jogos muitos SNG de 18 e 45, e nunca sei se devo postar em MTT ou SNG. Valeu. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
a, mas o que ele quis dizer foi outra coisa neh. imho até 18 jogadores = sng, 45 já é mtt.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Bem, eu tb acho que até 18 é SNG, e que com mais de 27 é MTT.
Mas acho que eu tinha postado uma mão de uma mesa com 45 e alguém disse que aquilo era SNG. Pelo visto, a diferença não é tão óbivia. Daqui pra frente vou postar os de 18 em SNG e + de 18 em MTT. Valeu. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu achava que a diferença básica era que sng começa assim que encherem as vagas, e mtt tem uma data e horário para começar, independente do número de inscritos.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
sim, a diferença é essa. acontece que por causa do uso frequente de chamar STT (single table tournaments) de SNG, já que o tipo mais comum de SNG é o de uma mesa, a palavra SNG acabou virando sinonima de STT.
|