|
|
#1 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Poker Erótico [18+]
www.swankpoker.com
O Site mais trash de todos os tempos!!!! Botei 65$ para testar e estou me divertindo! Ups: - O nível é super soft - Tem mulher pelada pra todo lado - Voce pode ganhar trocar seus PP por um filme de Sacanagem em que vc atua com uma Swampgirl (se vc for tímido pode usar máscara!) Downs: - O jogo é lento pra caramba - Pelo tanto que os caras são softs vc acaba tomando os beats mais animais - Eu juro que tive a impressão que um dos cars que estavam à minha direita estava com uma conta de superuser. Ele me deu 2 calls de botton pair que eu não estou acreditando até agora!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Última edição por Lotus; 22-10-2008 às 08:05 PM. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
![]() |
Não é mesmo? LOL!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
![]() Registrado em: 13/10/08
![]() |
kralho, mto genial isso.
edit: aaaa se eu fosse solteiro
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. - O único onde vc saca seu rakeback a qualquer hora (coaching+dc gratis) iPoker, Ongame, Bodog, Prima - fale comigo Última edição por SatoriBR; 23-10-2008 às 10:06 AM. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
![]() Registrado em: 13/10/08
![]() |
Um filme com uma garota sao 100k swank points, isso da 10k de rake, supondo q se vc nao tivesse jogando la e sim no fulltilt, ia custar 2.7k dollars, nice. Por 2.7k a mulher TEM q ser o bixo.
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. - O único onde vc saca seu rakeback a qualquer hora (coaching+dc gratis) iPoker, Ongame, Bodog, Prima - fale comigo |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
![]() |
Hahahaha!!! Vc viu as mulheres!!! E vc não paga por elas, paga pra filmar com elas, e mostrar a fita pros amigos............não tem preço! hahahahahahahaha!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
www.bonusgenius.com
![]() Registrado em: 29/09/08
![]() |
ahha, boa
Suporte brasileiro To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. . PT3, HM, Rakeback, Tournament Indicator, Omaha indicator e muito mais. msn: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|