|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() Registrado em: 04/10/08
![]() |
Workshop na Leitura do BH shopping nesta 5a, 23/10
Essa é pra avisar a galera aí de BH.
Na quinta-feira, vou estar a partir das 18:30 na Livraria Leitura do BH Shopping em mais um evento de divulgação do Aprendendo a Jogar Poker. Porém mais do que a divulgação do livro, temos usado esses espaços para divulgar o poker e mostrar a força da comunidade para as livrarias (que por sua vez investem em trazer mais livros e expor mais o poker). Já teve evento semelhante em Sao Paulo, Rio e Campinas, sendo que o último teve mais de 70 pessoas participando e foi muito legal. A idéia é começar como uma palestra mas com a participação da platéia fazendo perguntas e também contando suas histórias. Já está confirmada a participação do Leandro Brasa e do Caio Pimenta, que acabaram de fazer o heads-up no Million do Full Tilt. Espero a galera por lá! abracos, Leo Bello
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Opa, acabei de receber esse email, devo ir la, unico ruim que tenho o livro e nao vo poder pegar a assinatura, pq ele ta na minha cidade natal....mas vou estar presente
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Eu estive no evento aqui em Campinas, e foi bem legal, com a participação de todos e com as histórias do Leo.Realmente foi bem proveitoso.E a galera aí de BH vai poder aproveitar para saber os detalhes da gravação do programa do Jô....heheheh ok ok..é com você Nelson Rubens ...lol....
Abçs!
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Short Stack
![]() Registrado em: 04/10/08
![]() |
Postei um pouco sobre o evento la no meu blog: CardPlayerBrasil.com
Obrigado a galera que participou, foi muito produtivo! A galera de BH foi muito receptiva e simpática. O pessoal da livraria ficou muito impressionado com o pessoal do poker. Vieram rasgar elogios depois a platéia. Abracos, Leo Bello
|