|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Olha a cara do Phil Ivey
Eu ri de mais. Assistam o vídeo até o fim e prestem atençao na cara do Phil Ivey após o showdown em uma disputa de pote entre Patrik Antonius & Brian Townsend. O pote tinha quase mais de 360K e o Ivey não acreditou que o cara pagou com menos de uma trinca.
Curte só....kkkkkkkkkkk YouTube - Patrik Antonius & Brian Townsend Play a 363k Cash Pot |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
mas isso pq dar call com oq ele tinha era provavelmente o msm q dar com com 2pair, ou o PA tava monster ou nao tinha nada. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
|
O aba fez um post no blog dele há um tempo explicando porque ele jogou dessa maneira.
Eu não vou procurar (até pq depois da mudança de layout, os blogs da CR ficaram um lixo), mas ele basicamente disse que já jogou 39141274187 mil mãos com o Antonius e ele nunca tinha jogado uma trinca desse jeito.
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Mas a cara de retardado do Ivey é o de menos, ele é sempre assim. Tem horas que até parece que vai babar na mesa.
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Vi esses videos ontem...e o pior que o Ivey parece um retardado mesmo quando não ta participando da mão principalmente.
Eu não gosto do estilo do PA de se portar na mesa não, o bicho não descontraí quase nunca, faz tanta cara de sério que toda hora fica tentando relaxar os músculos da face. ps->Hehehehe, essa é de desocupado, já repararam que o PA é igualzinho aquele chefe dos caras do escuro do filme "Eu sou a lenda"?ehehehehe |
|
|
|