|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
Fiz um blog
Ae galera,
Fiz um blog pra acompanhar meus resultados e evolução como jogador. Só jogo SNG. O intuito do blog não é ensinar ou passar conhecimento ao leitor mas principalmente para que eu possa acompanhar e refletir sobre as sessions diárias. Mas lógico que da pra aprender uma coisa ou outra. Isso tudo ta escrito um pouco melhor lá. Abraços. obs: Postei aqui pq o blog é exclusivamente sobre SNG e como eu jogo SNG e só visito essa área do blog acredito que mtos façam o mesmo. Não acho que devia ser mudado de seção. http://sofofasng.blogspot.com/ Última edição por Sofofa; 21-10-2008 às 02:03 AM. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
btw, porque do nick? gl com o blog!
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Professional
![]() |
se quiser linkar o meu la
Poker é Esporte , vo colocar ele certinho que to sem tempo para mecher , mas to atualizando aos poucos , abraços |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Professional
|
nao sei pra q colocar o blog aqui... eh soh sobre sng mesmo
Entao. Eu coloquei o nick pq acredito q as pessoas dao menos call contra females. Vc ficaria pasmo com qts caras eu vejo q jogam tentando ajudar as mulheres q tao na mesa hauha. Mas dpos de um tempo eu pensei q deveria ter colocado um nick mais obvio ja q esse nao sei se gringo consegue identificar. Mas dai eu ja tava com esse nick ha algum tempo e ficou assim. Alem do que esse avatar eu me amarro nele eu achei qnd fui procurar o fotolog de uma amiga minha no google q usava esse nome tbm. |
|
|
|