|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() Registrado em: 13/10/08
![]() |
The Well: Felipe "SatoriBR" Mesquita
Vamo la galera, podem mandar ver.
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. - O único onde vc saca seu rakeback a qualquer hora (coaching+dc gratis) iPoker, Ongame, Bodog, Prima - fale comigo |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
quanto tempo joga holdem
Como surgiu o convite de fazer videos para stoxpoker como foi os seus Moveups, (breve historia de como fui calgando níveis) qual limite joga atualmente
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Boa Felipe, bem vindo ao forum, vamos la:
1) Qual seu principal medo em relação ao poker? 2) O que vc tem pra dizer pro pessoal que acha que virar poker pro é ezzzzz e por isso abdica da tradição escola + trampo? 3) Teus pais sabem que vc joga e que ganha $$$? O que eles falam? 4) Se vc pudesse escolher 1h de coach com qualquer jogador do mundo, qual seria? E pq?
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
1- qto vc ganhou nos ultimos 3 meses?
2- teu hourly rate nos 2 ultimos meses? qtas hands/mes vc joga em media? 3- nao sei como andam as nl200 6max hj em dia, mas acho que deve ser dficil fazer 5ptbb 16tabling... vc se considera um dos melhores jogadores de nl200 6max do mundo? 4- pq vc nao joga nl400-nl600? com o nivel que vc ta, vc ia fazer mto mais dinheiro na nl400-600. 5- qtos anos vc tem? a qto tempo vc joga poker?
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
O que rola nos bastidores dos sites de video que vc disse que pode falar aqui ?
|