|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Maridu Team Poker Stars
Aew galera eu vi tópicos em vário site de poker dizendo que a Maridu foi contratada pelo Team do PS eu gosto de ver os brazucas jogando alguns torneios para ficar na torcida e aprender um pouco mais, mas percebi que o nome da Maridu nunca apareceu no software do PS alguém sabe me dizer porque disso.
vlw abraçus n sabia ond posta se tiver no lugar errado nao brigue cmg hehhehe |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Guilis
![]() Registrado em: 18/10/07
![]() |
ela não é team pokerstars, só é tipo patrocinada pra jogar alguns torneios.
VENDO/COMPRO PS/PP/FT/NETELLER/MONEYBOOKERS To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Existem vários níveis de patrocínio do PS.Team Pro é o que aparece o nick pra assistir jogando, que são os que a gente conhece.Existe os amigos do PS, que divulgam a marca PS, que fazem parte o próprio Gualter Sales.Tem também os Shooting Stars, patrocinados pra eventos live de grande porte, que faz parte o Sebastian Ruthemberg(ganhou o EPT Barça).O shaundeeb eu também sei que é patrocinado, mas não sei em qual level desses que falei.E não sei a hierarquia entre eles.
|