|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Migrando de Sit and Go para cash games..
Boa tarde pessoal, ja joguei de tudo, sit and go, mtts, mas nunca foquei cash game, tambem nunca tive nenhum resultado muito expressivo... e como gasto bastante tempo jogando MTT (pois meu foco são sit and gos de 45 pessoas), gostaria de migrar para cash game, e gostaria de saber quais programas são essenciais para se jogar CASH GAME no pokerstars....
meus resultados em sit and gos de 45 pessoas são: Games: 1740 AV. Stake: $3 Profit: $458 nem sei se isso é bom, mas foi legal pra brincar durante um tempo hehe (1 ano e meio ja fazem que jogo) acredito que jogando cash evoluirá muito meu jogo, e os resutado$$$ seriam melhores ![]() Jogo em média 4 horas diárias, e gostaria de saber por onde começar também, e queria saber se é bom começar a treinar o cash no PokerStars mesmo, pois falam que tem bastante regulares bons... (coisa que estou longeeee de ser, pois as vezes que joguei cash foram so para brincar hehe...) Resumindo: queria saber quais programas utilizar, e saber se é bom jogar cash no pokerstars mesmo... hehehe desculpem as perguntas, e obrigado pela atenção ![]() |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
8% de roi nos sits de 45 pessoas, average stake 3$ ta ruim, imo.
Vc deve comecar nl10, e acho q eh melhor no ps mesmo, pelo rake e tal. Comprar o HM pra analisar as maos, e stats, e usar o hud e estudar mt. gl
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
cara não sei se vai te servir meu coment...
eu passei um mes jogado sit. neste tempo meu ROI tava em 57% em poucos sits. depois de umas sessions horriveis meu ROI caiu para 7%. fiquei meio disiludido com os sits. li umas coisas sobre variancia, que as badruns são constantes e tal. decidi mover pra cash. o que ganhei em 2 dias de sit em termos de $$ ganhei o dobro em apenas uma hora de cash. deixei de jogar sit.... vou jogar mais um mes de cash e ver como será meus resultados. desde que comecei jogar cash não fiquei nehuma session negativa. e espero que isso continue e se ficar negativa....eu sei que esse dia vai chegar..... espero não tiltar....rsrsrrs. tá certo que ainda jogo NL5. quero passar este mes nesta NL e depois mover pra NL10. e assim por diante. YMO |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Assina deuces cracked, nem que for um mês que é $30, da pra baixar todo o site já que não tem drm. Recomendo tb pegar algum coach, o maneh é bom pq faz vc pensar em termos de ranges, e não é caro.
No mais, jogue bastante e reveja as hands etc... A escolha do site é overrrated, cada um tem suas qualidades e defeitos. Escolha o que vc melhor se adaptar.
= Hand_Crasher Última edição por ArcticPokers; 15-10-2008 às 11:26 PM. |
|
|
|