|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Ajuda organizar torneio poker live
Galera desculpa se postei no lugar errado.
Aew estou querendo organizar um torneio de poker live aqui na minha cidade e gostaria de dicas tipo qual a média de fichas eu teria que ter para poder organizar um com um stack inicial para a galera razoavel. Quanto tempo as blinds em torneios live?! Bom e por aew vai se alguem estiver disposto a ajudar vlw! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Bom galera minha cidade é pequena de interior do Tocantins...
Não estou visando lucro quero somento fazer algo para juntar a galera que curte poker da cidade e começar a promover torneios, pois curto muito um poker live. Tenho previsão inicial de no mínimo 30 pessoas na primeira etapa queria fazer de etapas sabe tpo umas 10 é legal. Deepstack não sei um problema grande aqui é a questão das fichas acho que precisaria de muitas para isso. Sem rebuy e add on . |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Olá, boa tarde.
Procurando no Google por informações acerca de como organizar um torneio de Poker, encontrei este Fórum. Já entrei em contato com a Federação Paulista de Poker, no entanto, gostaria também de obter informações dos jogadores. Moro em São José do Rio Preto - SP, e desejo realizar um torneio para 60 até 120 jogadores. Não desejo obter lucro, mas também não quero ficar no prejuízo. Minha cidade tem cerca de 400 mil habitantes, não sei qual valor de buy-in seria melhor, penso em valores de 50 a 200 reais, é claro, quanto maior o valor, maior a premiação. Quanto vocês estariam dispostos a pagar em um torneio que pode dar até uns 4 mil reais para o primeiro colocado? Vocês acham que é fácil conseguir 100 inscrições? Penso em um Stack inicial de 1500 fichas. Como deveria ser esta distribuição (quantas fichas de quais valores?). Claro que não possuo a quantidade necessária de fichas, portanto, também preciso de um lugar barato para adquiri-las, estas também teriam de ter uma marca para não ser objeto de fraude. Onde adquirir os tampões das mesas? Quantos baralhos seriam necessários? Penso em fazer blinds de 15 minutos, partindo de 10/20, 25/50 e sempre dobrando a partir dai. Acho que também seria interessante um add-on com 90 minutos. O que vocês acham dos re-buys? Qual deveria ser o valor destes e o stack? O ponto que eu tenho mais dúvida é, é necessário um Crupie por mesa, ou os dealers fazem o papel dos crupies? Se não houver crupie é necessário uma fiscalização mais intensa. Não quero que o torneio vire confusão, é difícil deixar o baralho na mão de uma pessoa que não conheço para que esta dê as cartas e controle as apostas. E se alguem levantar suspeita sobre o dealer? Sem crupie como ficaria o controle das apostas, a contagem pra ver se as fichas e os valores que o jogador está falando são os mesmos? Alguem que já organizou um torneio pode me dizer se a mesa se controla automáticamente, ou seja, os jogadores da mesa controlam seus oponentes? São muitas perguntas, agradeço muito aos que perderão seu tempo para responder. Abraços Izaias Almeida Ps. Tem alguém de Rio Preto ai? |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Izaias, eu sou de Rio Preto e estou a procura de pessoas uqe jogem poker aki.
meu e-mail: cesar_finardi@hotmail.com Um abraço! |
|
|
|