maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-10-2008, 07:40 PM   #1 (permalink)
Amador

abstratto Quando solicitado, ajuda
PokerStars admite que manipula o deal

Vou reproduzir abaixo o trecho de um post que escrevi no meu blog sobre um artigo do Ed Miller comentando o caso de manipulação do deal do PS.

"O Ed Miller, que escreve um dos melhores blogs sobre poker, o Noted Poker Authority, publicou um post sobre "manipulação do deck de cartas no poker online", onde ele relata o caso (admitido pelo PS) em que o software "olha as cartas antes de distribuir" na modalidade Triple Draw.

Deixe-me resumir o que ocorre: Nesta modalidade (como em outras sem cartas comunitárias) há sempre a possibilidade de faltarem cartas no deck, quando isso ocorre, o que é aceito como regra é reembaralhar as cartas que foram descartadas pelos jogadores e usá-las para as próximas distribuições.

Pois bem, o PokerStars decidiu mudar este modelo aceito universalmente da seguinte forma: Ele reembaralha as cartas descartadas mas ao distribuir ele verifica se a próxima carta já havia sido descartada pelo jogador da vez, desta forma nenhum jogador recebe uma carta que já tenha descartado!

A alegação é que eles consultaram os profissionais do time e eles disseram que assim era "melhor". É grave o fato de mudarem uma regra aceita e de certa forma esperada por quem joga, já que como disse o Ed Miller, quem joga online espera encontrar as mesmas regras e condições do jogo "live", mas o mais grave na minha opinião é o PokerStars admitir pela primeira vez que os seus algorítmos de distribuição de cartas podem "antecipar" as cartas a serem distribuídas aos jogadores e assim tomar decisões.

Isso não prova que o PS manipula os jogos, mas as "teorias de facão e etc." passam a não serem tão absurdas, pois algumas técnicas de programação (e eu sei disso pois sou desenvolvedor de software) podem ser usadas para melhorar o "win-rate" do site conforme uma análise de perfil dos jogadores.

E você o que acha ?"

Abstratto
Abstratto :: Poker Blog
abstratto está offline  
Antigo 01-10-2008, 07:55 PM   #2 (permalink)
Podcast CardPlayer Brasil

guikalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsguikalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsguikalil Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Bobagem! Eles fazem por segurança! Isto é antigo!
Antigo 01-10-2008, 08:08 PM   #3 (permalink)
World Class

Images: 3
staedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
precisou de um artigo do ed miller e da sua experiência como desenvolvedor para concluir que o stars pode manipular o próprio software, e então fazer um jabá do blog? parabéns

Última edição por staedert; 01-10-2008 às 08:16 PM.
staedert está offline  
Antigo 01-10-2008, 08:09 PM   #4 (permalink)
Grinder

DiegoPVL Já contribuiu com melhoras
ta explicado os bad beats improvaveis q eu tomo agora!
DiegoPVL está offline  
Antigo 01-10-2008, 08:14 PM   #5 (permalink)
Grinder

CRETO Quando solicitado, ajuda
Vou citar uma coisa que acho que todos que jogam mtt conhecem.
Vc tem vantagem sobre short stack, por melhor que sejam as cartas deles. é fato!!!
o site empurra o cara pra fora do torneio.
CRETO está offline  
Antigo 01-10-2008, 08:17 PM   #6 (permalink)
Chip Leader

Bombado Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsBombado Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
no stars também qualquer Ax ganha de poket pairs, os 3 outs sempre prevalecem, é incrível
Bombado está offline  
Antigo 01-10-2008, 08:17 PM   #7 (permalink)
World Class

Images: 2
lagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Citação:
Postado Originalmente por DiegoPVL Ver Post
ta explicado os bad beats improvaveis q eu tomo agora!
lagostinha está online agora  
Antigo 01-10-2008, 08:20 PM   #8 (permalink)
VGA
Banido

VGA Já contribuiu com melhoras
Minha opinião pessoal não conta, mas eu fica difícil acreditar que não possa ser feito e se pode ser feito é uma questão de vontade de alguem que controle o soft fazer ou não. O lucro do PS no ultimo ano passou da casa do bilhão de dolares e o gasto operacional foi na casa dos 100 milhões, não vejo o porque queimar isso por uns trocados a mais, que existem contas mais privilegiadas que outras parece ser um senso comum ,não uma realidade comprovada, agora se é algo manipulado ou não fica difícil saber, percebam só uma coisa no ps talvez a que mais chame minha atenção, geralmente quando você é nuts flop e resolve fazer slow o soft coloca cartas que te ferram no turn é impressionante como acontece comigo..... sei lá
VGA está offline  
Antigo 01-10-2008, 08:21 PM   #9 (permalink)
Expert

andredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Então o FTP faz isso também pq eu tenho mais medo do FTP do que do PS
Antigo 01-10-2008, 08:22 PM   #10 (permalink)
Expert

andredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
Postado Originalmente por VGA Ver Post
Minha opinião pessoal não conta, mas eu fica difícil acreditar que não possa ser feito e se pode ser feito é uma questão de vontade de alguem que controle o soft fazer ou não. O lucro do PS no ultimo ano passou da casa do bilhão de dolares e o gasto operacional foi na casa dos 100 milhões, não vejo o porque queimar isso por uns trocados a mais, que existem contas mais privilegiadas que outras parece ser um senso comum ,não uma realidade comprovada, agora se é algo manipulado ou não fica difícil saber, percebam só uma coisa no ps talvez a que mais chame minha atenção, geralmente quando você é nuts flop e resolve fazer slow o soft coloca cartas que te ferram no turn é impressionante como acontece comigo..... sei lá

Isso acontece comigo também huiahIUhaIUhauihauihuAI

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens