|
|
#21 (permalink) | |
|
Amador
Registrado em: 17/09/07
Posts: 14
![]() |
Citação:
2) Não conclui que o PS "podia" manipular, claro que ele pode o código é dele, o que eu disse foi que o PS admitiu que "fazia" a manipulação! o que é bem diferente. O fato é que o software não precisa ter nenhuma rotina que manipule (esse é o termo correto) o deck embaralhado, da mesma forma que um dealer em uma poker room de tijolo. O que o Ed Miller levantou (e eu concordo) no artigo dele é que isso é um precendente perigoso e pode indicar que há outras exceções com fins mais escusos que "melhorar" o jogo como foi o caso em questão. |
|
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
Posts: 18,959
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
por que não faz o menor sentido pro site fazer isso. ele já lucra milhões, não ia arriscar isso pra ganhar um trocado a mais.
__________________
MSN: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Table Captain
Registrado em: 05/05/08
Posts: 791
![]() |
Citação:
Se eles lucram com isso (e eu disse se) não é apenas uns trocados a mais. E não me sinto capaz de medir a ganância humana. |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
Amador
Registrado em: 17/09/07
Posts: 14
![]() |
Citação:
A questão não é conta privilegiada não, o site não precisa privilegiar uma conta, e não ganha nada com isso (fora casos de supercontas como foi o caso do UB mas isso é outra coisa). O site ganharia com situações específicas como por exemplo acelerar torneios privilegiando os maiores stacks. Como o Ed Miller diz: "So they can do it, and doing it (intelligently) would probably make them more profitable. Sounds like something most businesses would jump at. Yet we online poker players generally assume that no poker rooms are, indeed, altering their deals. Why do we assume that? Do we think the guys that own these sites would never stoop to something so dishonest? Probably some owners are honest enough, but obviously it’s laughable to assume that all owners of online poker rooms are cut from the most ethically upright cloth available." Será que realmente todos são super-éticos no ramo do poker online |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
Posts: 18,959
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
não falei que todos são super-éticos. falei que o pokerstars é. todo o trabalho de marketing, todos os investimentos, etc. pra simplesmente matar o site numa tentativa de acelerar torneios? sendo que nem faz sentido eles acelerarem torneios, nem deve ser lucrativo pra eles isso.
__________________
MSN: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Banido
Registrado em: 12/05/08
Posts: 505
![]() |
lembro de uma discussão parecida com essa em outro fórum quando começaram a surgir relatos sobre as super contas, muitos diziam que era impossível que os sites ganhavam milhões e não iriam comprometer o lucro com isso, a confirmação pegou muita gente de surpresa e tal, tem um profissional do FT que um tempo atras no chat do soft tava duvidando da idoneidade do site onde ele era patrocinado, muita gente veio dizer que o cara tinha tiltado e tal, rolou um boato que o FT tinha dado um cala boca no cara, sei que depois no blog dele ele acabou desmentindo dizendo que tinha se exaltado e colocado a culpa no soft e bla bla bla..... Tem alguns relatos sobre sites conhecidos surpreendentes, qualquer dia vou reunir um material que tenho e postar, são apenas relatos, imagens e suposições mas vale a titulo de curiosidade.
|
|
|