maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-10-2008, 08:59 PM   #21 (permalink)
Amador

abstratto Quando solicitado, ajuda
Citação:
Postado Originalmente por staedert Ver Post
precisou de um artigo do ed miller e da sua experiência como desenvolvedor para concluir que o stars pode manipular o próprio software, e então fazer um jabá do blog? parabéns
1) Jabá? Não preciso, não ganho nada com o blog. Postei aqui porque é um forum mais amplo que meu blog e eu realmente queria opiniões sobre a questão, simplesmente isso.

2) Não conclui que o PS "podia" manipular, claro que ele pode o código é dele, o que eu disse foi que o PS admitiu que "fazia" a manipulação! o que é bem diferente. O fato é que o software não precisa ter nenhuma rotina que manipule (esse é o termo correto) o deck embaralhado, da mesma forma que um dealer em uma poker room de tijolo.

O que o Ed Miller levantou (e eu concordo) no artigo dele é que isso é um precendente perigoso e pode indicar que há outras exceções com fins mais escusos que "melhorar" o jogo como foi o caso em questão.
abstratto está offline  
Antigo 01-10-2008, 09:00 PM   #22 (permalink)
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
Citação:
Postado Originalmente por carlos79 Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por Alvinho Ver Post
senso comum que umas contas são mais privilegiadas que as outras? comum aonde? quanta bobagem falaram ae, é óbvio que não tem manipulação.
Você acreditar que não há manipulação, tudo bem. Mas... óbvio porque?
por que não faz o menor sentido pro site fazer isso. ele já lucra milhões, não ia arriscar isso pra ganhar um trocado a mais.
Antigo 01-10-2008, 09:01 PM   #23 (permalink)
World Class

Images: 3
staedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitosstaedert Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Citação:
Postado Originalmente por CRETO Ver Post
Vou citar uma coisa que acho que todos que jogam mtt conhecem.
Vc tem vantagem sobre short stack, por melhor que sejam as cartas deles. é fato!!!
o site empurra o cara pra fora do torneio.
tem essa feature nos sngs também? no pp tem, mas com um bug em que só funciona quando eu sou o ss
Antigo 01-10-2008, 09:04 PM   #24 (permalink)
Table Captain

carlos79 Quando solicitado, ajuda
Citação:
Citação:
Postado Originalmente por carlos79 Ver Post
Citação:
senso comum que umas contas são mais privilegiadas que as outras? comum aonde? quanta bobagem falaram ae, é óbvio que não tem manipulação.
Você acreditar que não há manipulação, tudo bem. Mas... óbvio porque?
por que não faz o menor sentido pro site fazer isso. ele já lucra milhões, não ia arriscar isso pra ganhar um trocado a mais.

Se eles lucram com isso (e eu disse se) não é apenas uns trocados a mais. E não me sinto capaz de medir a ganância humana.
carlos79 está offline  
Antigo 01-10-2008, 09:06 PM   #25 (permalink)
VGA
Banido

VGA Já contribuiu com melhoras
Citação:
Postado Originalmente por abstratto Ver Post
O que o Ed Miller levantou (e eu concordo) no artigo dele é que isso é um precendente perigoso e pode indicar que há outras exceções com fins mais escusos que "melhorar" o jogo como foi o caso em questão.
ai que mora o perigo.
VGA está offline  
Antigo 01-10-2008, 09:06 PM   #26 (permalink)
Amador

abstratto Quando solicitado, ajuda
Citação:
Alvinho,

A questão não é conta privilegiada não, o site não precisa privilegiar uma conta, e não ganha nada com isso (fora casos de supercontas como foi o caso do UB mas isso é outra coisa). O site ganharia com situações específicas como por exemplo acelerar torneios privilegiando os maiores stacks.

Como o Ed Miller diz:

"So they can do it, and doing it (intelligently) would probably make them more profitable. Sounds like something most businesses would jump at. Yet we online poker players generally assume that no poker rooms are, indeed, altering their deals. Why do we assume that?

Do we think the guys that own these sites would never stoop to something so dishonest? Probably some owners are honest enough, but obviously it’s laughable to assume that all owners of online poker rooms are cut from the most ethically upright cloth available."

Será que realmente todos são super-éticos no ramo do poker online Que mercado competitivo você conhece que os grandes players são absolutamente éticos? A manipulação se existir, é discreta, inteligente e principalmente "lucrativa"!!
abstratto está offline  
Antigo 01-10-2008, 09:11 PM   #27 (permalink)
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
não falei que todos são super-éticos. falei que o pokerstars é. todo o trabalho de marketing, todos os investimentos, etc. pra simplesmente matar o site numa tentativa de acelerar torneios? sendo que nem faz sentido eles acelerarem torneios, nem deve ser lucrativo pra eles isso.
Antigo 01-10-2008, 09:15 PM   #28 (permalink)
Chip Leader

samuca Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunssamuca Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
so sei q na stars meus flush draws quase nunca batem, impressionante!
samuca está offline  
Antigo 01-10-2008, 09:15 PM   #29 (permalink)
VGA
Banido

VGA Já contribuiu com melhoras
lembro de uma discussão parecida com essa em outro fórum quando começaram a surgir relatos sobre as super contas, muitos diziam que era impossível que os sites ganhavam milhões e não iriam comprometer o lucro com isso, a confirmação pegou muita gente de surpresa e tal, tem um profissional do FT que um tempo atras no chat do soft tava duvidando da idoneidade do site onde ele era patrocinado, muita gente veio dizer que o cara tinha tiltado e tal, rolou um boato que o FT tinha dado um cala boca no cara, sei que depois no blog dele ele acabou desmentindo dizendo que tinha se exaltado e colocado a culpa no soft e bla bla bla..... Tem alguns relatos sobre sites conhecidos surpreendentes, qualquer dia vou reunir um material que tenho e postar, são apenas relatos, imagens e suposições mas vale a titulo de curiosidade.
VGA está offline  
Antigo 01-10-2008, 09:16 PM   #30 (permalink)
Table Captain

coldbryan Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunscoldbryan Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
se voces desconfiam do ps imagina os outros sites que ganham muito menos...
coldbryan está online agora  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens