maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-10-2008, 07:22 PM   #11 (permalink)
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
senso comum que umas contas são mais privilegiadas que as outras? comum aonde? quanta bobagem falaram ae, é óbvio que não tem manipulação.
Antigo 01-10-2008, 07:23 PM   #12 (permalink)
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
isso chama memória seletiva. voce soh lembra das vezes que voce perde
Antigo 01-10-2008, 07:24 PM   #13 (permalink)
Expert

andredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
Postado Originalmente por Alvinho Ver Post
senso comum que umas contas são mais privilegiadas que as outras? comum aonde? quanta bobagem falaram ae, é óbvio que não tem manipulação.

Eu também acho que não tem, mas nao coloca minha mão no fogo também
Antigo 01-10-2008, 07:32 PM   #14 (permalink)
Table Captain

carlos79 Quando solicitado, ajuda
Citação:
isso chama memória seletiva. voce soh lembra das vezes que voce perde
No meu caso, seria memória seletiva se eu lembrasse das vezes que eu ganho. lolo
carlos79 está offline  
Antigo 01-10-2008, 07:37 PM   #15 (permalink)
Table Captain

carlos79 Quando solicitado, ajuda
Citação:
Você acreditar que não há manipulação, tudo bem. Mas... óbvio porque?
carlos79 está offline  
Antigo 01-10-2008, 07:37 PM   #16 (permalink)
VGA
Banido

VGA Já contribuiu com melhoras
Citação:
não posso dizer q é obvio pq não tenho informações suficientes para dizer que sim ou que não por isso não arriscaria a obviedade disso.

70% das pessoas que conheço e converso sobre o assunto acham que algumas contas tem mais facilidade de ganhar que outras, eles "acham" ng tem certeza e ng arriscaria nada por esse "achismo" por isso classifiquei como senso comum. just it.

o resto é suposição, mas q eles podem manipular eles podem. (se quiserem)
VGA está offline  
Antigo 01-10-2008, 07:43 PM   #17 (permalink)
Table Captain

HealthySoul Já contribuiu com melhoras
Citação:
Postado Originalmente por VGA Ver Post
Minha opinião pessoal não conta, mas eu fica difícil acreditar que não possa ser feito e se pode ser feito é uma questão de vontade de alguem que controle o soft fazer ou não. O lucro do PS no ultimo ano passou da casa do bilhão de dolares e o gasto operacional foi na casa dos 100 milhões, não vejo o porque queimar isso por uns trocados a mais, que existem contas mais privilegiadas que outras parece ser um senso comum ,não uma realidade comprovada, agora se é algo manipulado ou não fica difícil saber, percebam só uma coisa no ps talvez a que mais chame minha atenção, geralmente quando você é nuts flop e resolve fazer slow o soft coloca cartas que te ferram no turn é impressionante como acontece comigo..... sei lá
Exatamente.

É simples VGA... se você hitar full, four, royal, a PQP no flop... já desce a mão ,porque de uma forma ou outra, o vilao vai ganhar... splitar, derrubar sua conexão, site cair, queimar fonte do pc e por aí vai...

BET enqto tá bem... porque slowplay ali, não funciona!
HealthySoul está offline  
Antigo 01-10-2008, 07:46 PM   #18 (permalink)
Chip Leader

TiltGuy111 Já contribuiu com melhoras
eu já sabia!
Antigo 01-10-2008, 07:49 PM   #19 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 54
Images: 3
gustavo12345 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsgustavo12345 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
gustavo12345 está online agora  
Antigo 01-10-2008, 07:54 PM   #20 (permalink)
Table Captain

andreyluis Quando solicitado, ajuda
é impressão minha ou tem gente perdendo dinheiro e colocando a culpa na teoria da consipiracao, nao to acusando ninguém, é só uma teoria minha....
andreyluis está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens