Clique Aqui Um iPad por semana para o MaisEV (Super HOT!) - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 92
Like Tree26Likes

Tópico: Um iPad por semana para o MaisEV (Super HOT!)

  1. #41
    Observador
    Data de Ingresso
    13/12/10
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por MaisEV Ver Post
    Citação Postado originalmente por MTakahara Ver Post
    BOa noite, gostaria de saber se tem como filiar minha conta do partypoker ao maisev, eu tenho ela ja faz tempo, mas acredito nao ter feito nenhum deposito.:

    Nick: MTakahara
    De acordo com o sistema sua conta não é verificada. Normalmente aparece isso quando a pessoa não confirmou o email (o PartyPoker envia um email de verificação.
    Em todo caso você pode enviar um email pro PartyPoker perguntando como verificar a sua conta. Depois que estiver tudo certinho avise a gente e vamos checar se dá pra te afiliar.
    Hun, acabei de entrar no site do partypoker, para tentar logar e recuperar minha senha q nao lembrava, ai eles encaminharam um email eu coloquei uma nova senhha entrei no site e na parte de caixa, preenchi meus dados, nome, endereço, telefone etc.

    É isso ou ago mais?

    Obrigado pelo pronto atendimento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21
    Citação Postado originalmente por MTakahara Ver Post
    Citação Postado originalmente por MaisEV Ver Post
    Citação Postado originalmente por MTakahara Ver Post
    BOa noite, gostaria de saber se tem como filiar minha conta do partypoker ao maisev, eu tenho ela ja faz tempo, mas acredito nao ter feito nenhum deposito.:

    Nick: MTakahara
    De acordo com o sistema sua conta não é verificada. Normalmente aparece isso quando a pessoa não confirmou o email (o PartyPoker envia um email de verificação.
    Em todo caso você pode enviar um email pro PartyPoker perguntando como verificar a sua conta. Depois que estiver tudo certinho avise a gente e vamos checar se dá pra te afiliar.
    Hun, acabei de entrar no site do partypoker, para tentar logar e recuperar minha senha q nao lembrava, ai eles encaminharam um email eu coloquei uma nova senhha entrei no site e na parte de caixa, preenchi meus dados, nome, endereço, telefone etc.

    É isso ou ago mais?

    Obrigado pelo pronto atendimento
    Deu certinho. O usuário r2arthur vai te mandar instruções via MP, basta seguir que você vai conseguir jogar nossos torneios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Observador
    Data de Ingresso
    13/11/12
    Posts
    2
    Olá. Fiz o cadastro com afiliação ao MaisEV no PartyPoker, e vi no site que mesmo nunca jogando a dinheiro real, posso participar do torneio, mas preciso ter o valor da inscrição. Um iPad por semana para membros MaisEV

    Meu nome no PartyPoker é: LeandroPC74

    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Observador
    Data de Ingresso
    13/11/12
    Posts
    2
    Poderia me afiliar? Nunca joguei a dinheiro real, mas não consigo me cadastrar nos freerolls de 100$ do MaisEV.

    Usuário: LeandroPC74

    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21
    Citação Postado originalmente por LeandroPC74 Ver Post
    Poderia me afiliar? Nunca joguei a dinheiro real, mas não consigo me cadastrar nos freerolls de 100$ do MaisEV.

    Usuário: LeandroPC74

    Obrigado.
    Leandro, você já é nosso afiliado. Não está conseguindo jogar porque no Party você precisa ter feito pelo menos um depósito para poder se inscrever nos Freerolls. Eu sugiro que você deposite o mínimo lá no PartyPoker - só de poder participar dos Freerolls diários já vale muito a pena (poucos participantes, em algumas participações você consegue ficar ITM e recuperar o valor do depósito).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Jul
    Jul está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Posts
    2
    oi! tenho uma conta no partypoker nunca fiz deposito mais to pensando em fazer, tem como filiar ao maisev e ganhar esse bonus de 11??.
    usuario: Janalee7

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21
    Citação Postado originalmente por Jul Ver Post
    oi! tenho uma conta no partypoker nunca fiz deposito mais to pensando em fazer, tem como filiar ao maisev e ganhar esse bonus de 11??.
    usuario: Janalee7

    Olá Jul, não dá pra acessarmos no sistema a sua conta porque ela não está verificada. Abra os emails que o PartyPoker te manda e verifique a conta. Qualquer coisa é só falar com o suporte deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Amador Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    27/02/12
    Posts
    13
    Boa tarde tem como vocês verificarem se a Conta do meu irmao JUSTINOBR pode participar do torneio ? Ele nunca depositou e quando criou a conta não se afiliou ao MaisEv com o codigo MAISEVPP, Caso voces o afiliem ele realizará um deposito para jogar o torneio, obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Justino Ver Post
    Boa tarde tem como vocês verificarem se a Conta do meu irmao JUSTINOBR pode participar do torneio ? Ele nunca depositou e quando criou a conta não se afiliou ao MaisEv com o codigo MAISEVPP, Caso voces o afiliem ele realizará um deposito para jogar o torneio, obrigado!
    É possível sim. Estou te enviando uma MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Observador
    Data de Ingresso
    21/10/10
    Posts
    2
    Olá! Possuo conta no Party Poker, mas não é afiliada ao Mais EV e nunca realizei deposito. É possível me tornar afiliada?
    Meu login: karenfelipe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados