|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Mãos boas apenas pra Hi em Omaha H/L
Nem sei se alguém aqui joga Omaha H/L. Mas eu ultimamente tenho brincado um pouco qdo fico sem saco pro Hold'em.
Eu tô ligado que é melhor jogar com A2xx ou A3xx, de preferência double suited, pra tentar levar os 2 potes. Mas por exemplo, o que vcs fazem com AAxx (com xx > 6, ficando com low horrível), KKxx, JQKA? Limp/call raise pra tentar acertar um flop bom que tenha apenas Hi ou fold? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Re: Mãos boas apenas pra Hi em Omaha H/L
depende mto dos stack blind conforme a mesa varios fatores...
mas nem sempre jogue só pelo low pq ai vc pode mts vezes levar 25% do pote .... sempre procure tentar acertar o hi e o low... tenho artigos aqui se vc quizer eu mando pra vc... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Depende MUITO da posição em que você esta
Quando sinto q a mesa esta mais tight, eu tenho aberto bastante meu raise range, e isso tem até incluido A4s com duas outras cartas boas. No caso de cartas altas, gosto de jogar com 4 cartas maiores q 9... e dou raise sim se rodar em fold. Se o flop vier bom ficha neles... se vc nao acertar fica muito facil de largar... é a vantagem no omaha hi lo. No caso do AA, só vou pro reraise se vejo q tenho condições de ir HU com alguem pro flop... do contrario acompanhe e tente flopar uma mao forte Espero q tenha ajudado. Abraços Fabio |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Pô, se for possível, manda pra mim? r2arthur@gmail.com ! Isso é específic pra cash game né? Sou louco pra achar algo 'correspondente ao 2p2 anthology + ryan fee´s pdf" pra omaha cash game.
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
jogando Omaha HiLo, eu não deixo passar uma mão que tenha potencial apenas para High ... vejo muito jogador jogando apenas mão para low (que é mais fácil de visualizar o melhor jogo) mas esquece que no máximo vai conseguir metade do pot...
Ou seja ... como fabcunha falou, maos acima de 9 ou quatro conectadas, de preferencia suited tipo 9876 dois naipes diferentes...
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
Citação:
Isto é burrice IMO, pois de vc acertar o high vai dividir na certa com o low! Isto funciona pra omaha high!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| NL10 - Foram boas as apostas ou foi sorte? | TURCI | Small Stakes Cash Games | 15 | 15-08-2008 10:12 PM |
| Universidade do Poker - Em 36 dias apenas 4 videos de cash? | DiegoBahia | Poker em Geral | 74 | 12-07-2008 09:05 PM |
| running bad? nao, apenas variancia. | urubu111 | Beats, Brags e Variância | 62 | 03-06-2008 03:33 PM |
| NL 100 PS - Muito donkeys ou apenas uma primeira impressão? | Urbach | Medium Stakes Cash Games | 19 | 09-02-2008 08:32 PM |
| Boas Rooms para SNG | F. B. Gabriel | Sit and Go's | 5 | 25-12-2007 01:17 PM |