|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Re: Alguem tem algum artigo bom ou site sobre razz?
eu fiz um artigo pra poker news...
http://pt.pokernews.com/estrategia/2...tegia-razz.htm ve ai se vc gosta... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
|
Na Two Plus Two Internet Magazine de janeiro tem um artigo de introdução ao Razz. Não cheguei a ler ainda mas deixei separado. Em todo caso recomendo copiar esse já que esses textos só ficam 3 meses online e esse é de janeiro.
Introduction to RAZZ: http://twoplustwo.com/magazine/issue...tening0108.php |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Rafael, já li seu artigo, mt legal parabéns, eu joguei adotando a seguinte estrategia, entrar de raise com 3 cartas <7 e de limp com duas cartas abaixo de 7 e uma outra até 10, claro que dependendo da posicao, da agressividade da mesa etc...vc acha que pagando pingos e bringit da pra ter lucro jogando apenas <7?(jogando 0.25/0.50).
Leandro, vou dar uma lida no que vc me indicou, ty. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
flavio vlw pelos elogio..
não posso falar ao certo pra vc pq joguei um tempo 1/2 apenas o lucro era pouco por istojoguei pouco cash game... e urubu tirei motivação pq sou jogador mixed game e no razz é o ponto forte na hora de jogar horse... |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Movido: Alguém já comprou o PT3 com Visa? Alguem conhece algum cupom de desconto? | RRiccio | Poker em Geral | 0 | 12-07-2008 05:20 PM |
| Alguém já comprou o PT3 com Visa? Alguem conhece algum cupom de desconto? | Urbach | Programas e Acessórios | 3 | 10-07-2008 02:27 AM |
| MB/Neteller/Click2pay ---> ALGUM SITE ---> Paypal ? | C4REC4 | Transferências Online | 13 | 28-05-2008 04:21 PM |
| Artigo: Um Pouco Sobre Table e Seat Selection | LeeJones | Poker em Geral | 28 | 15-02-2008 11:24 AM |
| PokerStars - FPP - Alguém já pegou algum brinde? | rGiosa | Rakeback e Bônus | 42 | 13-01-2008 06:24 PM |