|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
Fixed Limit HELP!
Fala galera...por causa de uma promoção ( um challenge de 4 dias pagando $$ pra quem fizer mais raked hands ) eu passei a jogar Fixed limit, já que o % de raked hands/dealt hands é de 82% contra uns 62% no NL... logo eu não ia dar conta de aocmpanhar os concorrentes se eu jogasse NL.
Blz, joguei umas 15k hands nos ultimos 4 dias. Fiquei no preju e meu rendimento foi de -0,8 PTBB/100 mãos. Ai fui analisar o PT...a primeira coisa que eu vi foi que joguei loose nas primeiras 5 mil mãos e vi em parte onde meu dinheiro vazava. Mas depois eu fui analisar por posição da mesa e tal e vi que eu fiquei lucrativo em todas as posições. Nos blinds, tem aquelas duas colunas que dá o saldo na posição com o custo da blind e o que vc ganhou excluindo o custo dos blinds. E mesmo no BB e no SB eu tava bem positivo se excluisse o SB e o BB postado. Só que o lucro em todas as posições não foi suficiente pra cobrir o rombo dos blinds e eu fiquei negativo. Sei que meu jogo deve estar ruim e eu deveria ter ganhado ainda mais pra compensar as blinds. A principio gostei do fixed não é tão horrivel igual eu imaginava, e a relação de rake pra quem jogar multitable com rackeback é ainda melhor que no NL, impressionante, hehehe. Quem joga fixed com frequencia e é lucrativo aqui? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Re: Fixed Limit HELP!
eu jogo fixed em micro limits e consigo fazer 20% de rendimento por investimento em sessions de 1h. sei q isso não eh o "ser lucrativo" que vc tah falando, mas se eu mantiver esse ritimo, quando subir um ou dois niveis, posso ganhar algum.
não tenho ainda PT nem outro software do tipo. não tenho como te dizer o rendimento real. mas jogo pouco(uma hora por dia) e em duas mesas por vez. eh mais facil pra vc jogar com mais mesas, pq um erro não vai te custar tao caro. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Fixed Limit 0,15/0,3 Party | gabvidal | Outros Jogos | 9 | 02-06-2008 04:02 AM |
| Um pouco de Limit HE... | RRuiz | Beats, Brags e Variância | 1 | 02-04-2008 06:50 PM |
| Dúvida Fixed x NL: multiway pots | Presidente | Poker em Geral | 14 | 13-02-2008 03:28 PM |
| limit holdem 0.5/0.10 | Davi_Silv_sp | Outros Jogos | 5 | 31-10-2007 03:23 PM |
| Rake em Middle Stakes (FIXED LIMIT)... | RRuiz | Poker em Geral | 6 | 18-10-2007 09:22 PM |