Clique Aqui Outros tipos de poker, dá pra ser lucrativo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree5Likes

Tópico: Outros tipos de poker, dá pra ser lucrativo?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    3

    Outros tipos de poker, dá pra ser lucrativo?

    Me falem se outros tipos de poker podem ser lucrativos como o texas holdem ou são considerados jogos de azar? ja vi jogos tipos bem bizarros como 8 cartas por exemplo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Dá pra ser lucrativo sim, o que importa é se tem um fish na mesa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    O que importa é a sua estratégia ganhar vs a estratégia média do field, independente de ter fish ou não, no longo prazo. E ela tem que ganhar o suficiente pra cobrir o rake também né.

    Como chute eu diria que quase qualquer jogo deve permitir winrates maiores do que a do texas, simplesmente pq o texas já foi bastante desbravado. Por conta disso boa parte do field não comete mais erros muito grosseiros/fundamentais. Provavelmente uma boa parte do field de outros jogos deve cometer erros totalmente bizarros em termos de EV e estratégia. A diferença entre lh/nlh e plo nesse sentido já é bizarra, sendo que plo é provavelmente o segundo jogo mais desbravado.

    O foda é aprender a jogar os outros jogos né. Pq com certeza por um bom tempo você vai estar na fatia que vai tar ali, cometendo os erros bizarros. E dado a natureza do jogo de variância, é complicado ter maturidade pra se questionar inteligentemente e realmente aprender com os seus erros. Um coach seria meio que necessário, caso contrário é muito fácil a sua estratégia ficar em um loop de pontos cegos e não se desenvolver o suficiente pra se tornar lucrativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Dá... Até poker chines(cheguei a ganhar uns 100$, mas o field é mto parado e eu me inscrevi bem no começo), curtia pra caralho. E depois um tempo, o field melhorou bastante e aí comecei jogar muito na base fantasy), arriscando...No fim sobrou uns 20 apenas.

    Omaha tá crescendo pra bicho... Deve ter um field bom, mas q com o tempo vai fortalecer pra caramba tbm.

    Porém todas as modalidades, é preciso estudo, dedicação,etc. Além de um bom psicológico(principalmente).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    3
    O fator sorte nesse outros tipos de poker não seria maior? por conta da quantidade de cartas e escolha do jogo depois que o flop abre, alem de entrar mais jogadores nas maos com esperança da carta vir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Como já foi dito, NLH na média hoje a grande maioria já tem uma noção, o jogo já foi exaustivamente desbravado, então a hedge diminuiu muito se comparado a anos atrás.

    Eu acho que o maior problema de se migrar pra outra modalidade, seria a action. Dependendo da modalidade que vc se especializar é possível que fique horas esperando action, sem falar que a grade de torneios de "Seven Cards Stud Hi/Lo", por exemplo, deve ser nula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    qualquer jogo é lucrativo, o que realmente importa é a vontade da pessoa de fazer acontecer, a gana de ganhar, de bater o joguinho etc... qualquer argumento fora esse é pura especulação!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Volume de jogo e recreativos é o mais importante imho... nao adianta jogar um poker random que só tem action microlimits
    correia.tp and twiyPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Uma vez li um frase muito sábia e simples: não adianta tentar tirar leite de pedra.
    E nesse caso poderia aplicar tranquilamente no poker.

    Acho, sim, que existe possibilidade real de extrair valores em jogos menos populares do que o Hold'em ou Omaha, mas não se pode cair na ilusão de procurar algo que ninguém pratica e que raramente possui tráfego e imaginar que aquilo pode bancá-lo se você se esforçar.

    Isso pode levar a pessoa a destinar muita energia para uma coisa que não tem nem sequer capacidade de recebê-la. Mas com certeza existem jogos e possibilidades de lucrar em qualquer modalidade, desde que você tenha empenho e saiba procurar o lugar certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Eu comecei a jogar 5 cards draw há pouco tempo no PS q é o site mais dificil e to achando bem fácil. Joguei uns 20 torneios SNG e um MTT de buyin médio menos q $2 e já tive um lucro de mais de $100. Eu acho q a variancia é bem menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados