|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
|
PLO10 - Top Set vs draws
Começando a jogar umas sessões de PLO pra tentar aprender o jogo. Sem reads do BTN. Como vc´s jogam esse river? Check/Call, Bet/Call, Check/Fold, Bet/Fold pra 3bet? E nas outras rodadas jogariam diferente? Eu acho que o meu bet no turn deveria ser maior.
PokerStars Pot-Limit Omaha High, $0.10 BB (5 handed) Hand History Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver Cards) MP ($16.95) Button ($12.05) SB ($1.90) Hero ($17.40) UTG ($13.70) Preflop: Hero is BB with , , , . 2 folds, Button calls $0.10, SB completes, Hero checks. Flop: ($0.30) , , (3 players)SB checks, Hero bets $0.3, Button calls $0.30, SB folds. Turn: ($0.90) (2 players)Hero bets $0.5, Button calls $0.50. River: ($1.90) (2 players)Hero bets $1, Button folds. Final Pot: $1.90 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Re: PLO10 - Top Set vs draws
cara nao jogo omaha nao, vo falar besteira, mas eu daria bet maior turn...e no river, tem tanto draw, taaanto draw...q vc da bet, soh faz aumentar o pot pro cara puxar a barra quando tiver na frente, imo ele nao paga nada pior ali q valha a pena dar esse bet....
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
fold pre flop...
mas jah que entrou no pot, por que nao entrou de bet pot na minha humilde opiniao a pior coisa que tem em omaha eh vc entrar no pot de limp.... aih todo mundo entra e se prepare para decisoes dificieis para tomar depois.... eu nao jogo com uma mao dessas, mas se vou jogar jah entro betando o pot... faco isso em posicao, faco isso com pares altos, e faco isso com connectors, para dificultar a leitura....
|
|
|
#7 (permalink) |
|
World Class
![]() |
imo varios limps em omaha eh bem standard em low stakes. eu nao tenho habilidade post flop pra dar outplay em omaha (ainda nao) entao eu vou de limp na maioria das vezes.
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Professional
|
Sobre o preflop essa mão é muito fraca...
Tem um artigo simples sobre hand selection que soma pontos por naipe, pares e sequencias da sua mão...se vc ainda não leu eu posso postar aqui depois..é bom pra ORIENTAR em relação a força da mão. Sets pequenos não seguram muito a onda em omaha...omaha vc quer ir pro showdown com o nuts na maioria das vezes... Nessa sua mão no flop vc ja podia ta batido...no turn e river então existem uma porrada de mãos que podem quebrar seu set. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
jurava que vc era o dealer...
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PLO10: Dúvida com top set no river oop | LeandroJose | Outros Jogos | 10 | 01-06-2008 12:15 AM |
| PLO10 - 2 pares + outs em flop interessante. | LeandroJose | Outros Jogos | 1 | 20-01-2008 07:48 PM |
| PLO10 - Jogando um pot gde sem posição contra 2 jogadores | LeandroJose | Outros Jogos | 7 | 09-11-2007 05:06 PM |
| PLO10 - 2 pares sem posição. | LeandroJose | Outros Jogos | 2 | 19-10-2007 10:37 PM |
| PLO10 - Bottom Set + OESD em multiway pot | LeandroJose | Outros Jogos | 2 | 13-10-2007 09:45 PM |