|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Omaha - dicas de leitura
Eu andei caindo por engano em campeonatos de Omaha Lo-Hi e Omaha Hi ... típico coisa de dummie, e acabei gostando.
Ontem fiquei jogando um bom tempo Omaha Hi e fiquei abismado com a agressividade desmedida nessas mesas = players com nada na mão apostando a mãe e perdendo um big blind de forma rápida. Resultado é que em uma hora acabei ganhando uns bons bb's Alguém por aqui costuma jogar Omaha? Alguma dica de leitura sobre o jogo? Obrigado |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Re: Omaha - dicas de leitura
Cara,
tem um site com umas dicas e tutoriais muito bons, só sobre Omaha 8-B (mesmo que Omaha Hi), alguem me corrige se tiver falado besteira. Agora me bateu a duvida se o 8-Better é Omaha Hi ou se é o Omaha Hi-lo. Mas enfim o site é esse: http://www.o8poker.com/ abs. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Omaha 8/b = omaha hi low
Nao tenho o q te indicar pq nao gosto de omaha Mas tem esse site em porgutues, q tem alguns artigos bons plo q parece ![]() www.omahabrasil.com
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
|
Omaha é um jogo muito divertido, bem mais dinamico que holdem e rola muito mais grana..mas precisa cuidado.
Mas digo que tem muito, mas muito baralhão tentando a sorte, logo se vc se especializar está ai um grande mercado pra tirar um $ boa. Eu andei passando pelo omaha, mas como sou novato, ganhei muito e perdi muito também, mas com estudo praticamente zero sobre o jogo.. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
acho que omaha pode ser uma mina de dinheiro mesmo, mas eh preciso ter cuidado, pois em omaha grandes jogos perdem para jogos monstruosos....
eu comprei um livro em portugues (de portugal) na fnac e fala muito sobre todas as modalidades de poker.... parece que eh a biblia do poker e o autor se nao me engano eh bill chan.... procurei o link aki na fnac mas nao achei, talvez esteja esgotado....
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Mais 2 links pra vcs:
http://www.lowlimitomaha.com/ http://www.winatpoker.com/omahahighstrategy Um dia eu aprendo essa bagaça.
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Um post bem legal sobre o basico de omaha :
http://www.fullcontactpoker.com/poke...howtopic=66345 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Um guia Incrivelmente longo de Leitura de mãos | andre--sp | Poker em Geral | 37 | 18-07-2008 10:23 PM |
| NL10 - faça sua leitura | r2arthur | Small Stakes Cash Games | 5 | 05-07-2008 11:21 PM |
| Flush Vs Full , sem leitura nenhuma. | VGA | Multitables | 6 | 28-05-2008 05:12 PM |
| Leitura Básica para Uso do Poker Tracker | Agrecisio | Programas e Acessórios | 5 | 18-10-2007 04:10 AM |