|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Gerando Fpps Com Stud No Ps
Bom pessoa tenho jogado um pouco de stud pra variar 0,04/0.08 no PS acontece que simplesmente nao recebo nehuma fpp jogando essa modalidade.
Sei que o limite é baixo mas até em Nl2 se ganha fpp, nao vejo logica nisso. Se alguem souber como funciona o sistema. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Jogando 4c/8c acho muito difícil mesmo fazer fpps... Se não me engano a cada pote de 1$ rola 5c de rake... pra gerar 1FPP tem que alcançar 40c de rake... e pelo o que eu vi zapeando as mesas de stud agora, nesses limites o avg pot não tem chegado nem a 1$
E na NL2 não é nada fácil fazer um FPP... já passei bons tempos por lá e se ganhei 10 foi muito ![]()
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
se não me engano infelizmente no stars o rake não é acumulativo , por exemplo se vc pagar de rake 30x 5 cents, vc não ganha nenhum fpp..mas se em um pote vc pagar 1,5 de rake sim vai ganhar alguns...
abraço
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
mas vai sem pressa poxa, não precisa subir de limite só pcausa dos fpps, continua jogando o limite menor ai quando se sentir preparado sobe...
pq diabos vc quer fpp?
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
1. Earn FPP credits for cash game play
First Frequent Player Point (FPP) is awarded for playing a hand in which the rake reaches:
Ok entao tenho que gerar 0,40 de rake no minimo para ganhar... pelo que entendi.. o que nao consegui entender é como o rake é calculado...o % |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Comissão de Poker ? Como Calcular a Comissão da Sala de Poker ? Calcular a Comissão
0,01 de rake para cada 0,20 no pote... máximo de rake: 0,08 Ou seja, é impossível gerar FPP com stud 4c/8c
|