|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
8 game...Horse obsoleto?
Com o advento do 8 game, o Horse pra mim ficou ultrapassado.Porque você acaba jogando um horse com Low Ball, PO Omaha e NLH.
Será que o Horse vai perder espaço?Ou eles podem caminhar juntos?Eu, particularmente, não jogo mais sit de horse.Só 8 game.Porque o horse fica limitado perante o 8 game. É claro que o 50K horse continuará sendo o grande objeto de conquista dos tops.Minha pergunta é com relação a continuidade ou não da disseminação do Horse no meio do Poker. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Enquanto eu não aprender a jogar lowball, não vou nem pensar em jogar esse 8 game.
(Não que eu saiba jogar razz, stud h/l e omaha h/l. Mas pelo menos sei as regras) ![]()
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Realmente O Lowball É Dificil De Ser Jogado , Reparei Que Vindo Com Um 2 Na Mao E 3 Cartas Abaixo De 8 Tipo Razz Ja É Uma Boa Para ComeÇar E Tentar Formar O Jogo Ate A 5 Esquina Se Naooo Ja Fica Ruim De Pagar , Tenho Jgoado Uns Sits Assim E Me Dando Bem , Acumulando Fichas No OcmeÇo No Low Ball E O Resto So Jogando O Obv
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
O Mike Mouth esse ano arrotou que ia ganhar o bracelete de Lowball, foi lá e ganhou.Será que existe algum artigo traduzido dele sobre o jogo? |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Professional
![]() |
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |||
|
Table Captain
![]() |
Citação:
|
|||
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Fala Lord, blz?
entao, tbm sou jogador de Horse e to acompanhando e jogando bastante 8game. a questao eh que o 8game no meu ver nao ta decolando como deveria, posso estar errado,mas muitos "horses" nao migram de jogo por um simples detalhe: eles odeiam jogos NL e PL. e no 8game eles estao la. NLHE e PLO. Isso foi o que ouvi de varios regulares de horse amigos meus, vc pergunta e eles= vou jogar aquilo nao, chega no NLHE e eh so feiura, muitos redraws no PLO. Eu penso que isso eh um edge isso ne? gosto muito das duas modalidades, o edge eh gigantesco em cima do jogador comum, muitas modalidades eles sao dead money....meus maiores ganhos sao no mixed abs |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amador
![]() |
lowball eh tranquilo
so lembrar que a unica forma de fazer um 7 eh tendo um dois na mao. entre no pote sem ele e compre dor de cabeça. vc estara caçando um rough 8 no maximo um smooth8 e muito mais que eh notado vc estara perto de faezr straight. sempre entre com um 2 na mao. nunca entre com um 6 na mao. (logico que tem excecoes, mas se for iniciante eh uma regra boa)= com 6 vc fara straights mais que o desejado. se for entrar para um 8, sempre com um 2 e para trocar apenas uma carta. muitos regulares se fodem por overplay rough8....se fizer essse basicao eh suficiente para nao entrar em gelada.... tipo weak ace no holdem... abs espero ter ajudado. |
|
|
|