[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Outros Jogos

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-10-2008, 09:58 AM   #1 (permalink)
Amador

gaius está com 1ptbb de reputação
Alguém do fórum da coach de PLO?

Eu sempre gostei mais de PLO do que de holdem, é um jogo bem mais agressivo.

Mas tenho total conciência que tenho MUITOS defeitos no meu jogo, e quero evoluir, por isso pensei em um COACH.

Tem alguem aqui do fórum que da coach de plo?

vi na seção de coach, mas la so tem 1 e é de holdem.

Se aqui no fórum não tem, tem algum brasileiro que seja vencedor no omaha e que tem chance de dar coach?

E vídeos, tem algum site que tem um bom conteudo de vídeos direcionado para PLO, igual tem muitos por ae direcionado para o holdem?

Abs
gaius está offline   Responder com Quote
Antigo 05-10-2008, 12:09 PM   #2 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 3
Images: 20
billy is a jewel in the roughbilly is a jewel in the roughbilly is a jewel in the rough
DC tem bons video de omaha
Antigo 05-10-2008, 12:43 PM   #3 (permalink)
Grinder

Gustavof5 está com 1ptbb de reputação
card runners > dc em omaha imo, tem um novo treinador "lefty2506" ele tem apenas 5 videos la mais o cara é um mostro, pra quem domina o ingles é perfeito, nunca aprendi tanto quanto vendo os videos dele, muito melhores do que os da vanessa da dc...

e eu era regular e obvio winner em plo25, plo50 e um pouco de plo100, nao tenho experiencia em dar coach mais se quiser podemos tentar, só mandar mp.
Gustavof5 está offline   Responder com Quote
Antigo 05-10-2008, 02:58 PM   #4 (permalink)
Amador

qual o site do dc? dei uma rapida procura aqui e não achei.

O f* desses videos pra mim é que meu ingles é pessimo, pra ler ate vai, mas na escuta no way.

É possível fazer legendas pra os videos da DC e da card runners? se for possível ate estou disposto a pagar alguem pra fazer as legendas pra mim.

Gustavof5, agradeço e não desmerecendo você, longe disso, mas o tipo de coach pra omaha que to procurando é mais pra PLO 1/2 e 2/4, também fui vencedor no plo25, plo50 e 100, no 1/2 é o que to jogando com mais frequencia e também estou sendo vencedor, no 2/4 joguei poucas vezes, apenas pra sentir o nivel mesmo e foi razoavel. Mas percebi a clara diferença no nível dos jogadores, então pra eu mudar de vez de nível quero estudar mais, quero estar mais preparado, e acredito que o coach de alguem que jogue nesses níveis ou em níveis maiores seria o ideal.

Você como disse so jogou ate o plo100, então acredito que não seria o ideal pra dar coach em limites maiores (repetindo, não estou desmerecendo você)
Antigo 05-10-2008, 03:19 PM   #5 (permalink)
Amador

*meu nível é de plo100, pois é o nível que mais joguei ate hoje, o 1/2 to a pouco tempo, bem pouquissimo mesmo, tive uma good run e fiz aproveitei também pra fazer um teste na 2/4, e como o bank agora ta mais confortavel, por isso to na 1/2, mas percebo que o nível já não é o mesmo da plo100, tem uma clara diferença.

então qualquer um que seja vencedor na 1/2 pra cima e ja tenha uma certa experiência nesses níveis diga ae que combinamos um coach.
Antigo 05-10-2008, 04:15 PM   #6 (permalink)
Grinder

Gustavof5 está com 1ptbb de reputação
tranquilo se vc joga plo100 pra cima nao tem sentido eu te dar coach, pq o jogo muda muitoooo realmente, nesse caso volto a recomendar os videos do lefty na cr ele joga 2/4 pra cima, e tem um nivel de jogo impressionante, explicações dele sao otimas mais mesmo seu ingles sendo ruim e vc nao intendendo direito o que ele fala, acredito que da pra tirar um bom proveito soh de assistir, com ctz vale a pena, e quanto a legendar os videos tem que ser alguem com o ingles perfeito mesmo, porque um erro pode atrapalhar seu jogo, meu ingles nao é bom o bastante pra legendar um video senao eu ajudava =/ bom gl!
Gustavof5 está offline   Responder com Quote
Antigo 05-10-2008, 08:38 PM   #7 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por gaius Ver Post
*meu nível é de plo100, pois é o nível que mais joguei ate hoje, o 1/2 to a pouco tempo, bem pouquissimo mesmo, tive uma good run e fiz aproveitei também pra fazer um teste na 2/4, e como o bank agora ta mais confortavel, por isso to na 1/2, mas percebo que o nível já não é o mesmo da plo100, tem uma clara diferença.

então qualquer um que seja vencedor na 1/2 pra cima e ja tenha uma certa experiência nesses níveis diga ae que combinamos um coach.
elaborate pls

qual o bank indicado pra PLO100/PLO200 ? eu sempre ouço falar que a variância é um monstro nesse jogo, mas não sei nada concreto/nunca li nada a respeito. Vez ou outra vejo uns vídeos de uma mulher de PLO no DC, mas é tudo midstakes, nem dou conta de acompanhar bem o raciocínio/não me imagino jogando

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 06-10-2008, 09:59 AM   #8 (permalink)
Amador

Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post
Citação:

elaborate pls

qual o bank indicado pra PLO100/PLO200 ? eu sempre ouço falar que a variância é um monstro nesse jogo, mas não sei nada concreto/nunca li nada a respeito. Vez ou outra vejo uns vídeos de uma mulher de PLO no DC, mas é tudo midstakes, nem dou conta de acompanhar bem o raciocínio/não me imagino jogando

O indicado provavelmente uns 30 a 40 buy-in, mas nesse nível to jogando apenas 1 ou 2 mesas (raramente 2) e por isso um br de 15 à 20 buy-ins já é suficiente pra mim(na minha opnião).

A variância é um pouco maior sim, ate não tem como não ser, porque o jogo é bem mais agressivo, mas tudo depende de como você joga e que tipo de cartas você está disposto a colocar todo dinheiro (se pra pra você second nuts é pra ir com tudo ou se somente com o nuts, enfim, tudo isso depende, porque omaha second nuts geralmente só serve pra te atolar LOL ).

Eu tenho muito mais emoção jogando omaha do que holdem, apesar que gosto de jogar um torneio de holdem de vez e também de jogar hu, mas de longe prefiro o omaha.

É, vou procurar assinar a dc e a cardrunners (até agora 100% estao recomendando essas duas, se mais alguem souber de outra, me avisem ) e vou ver se consego aproveitar mesmo sem entender inglês, se não conseguir vou procurar alguem que tenha um ótimo ingles e pagar pra traduzir pra mim.

Última edição por gaius; 06-10-2008 às 10:10 AM.
Antigo 06-10-2008, 10:09 AM   #9 (permalink)
Amador

*erro.
duplicado
Antigo 06-10-2008, 10:56 AM   #10 (permalink)
Table Captain

andremcosta está com 1ptbb de reputação
Citação:
O indicado provavelmente uns 30 a 40 buy-in
30BI pra jogar midstakes em um jogo que tem mais variância de NLHE??
andremcosta está online agora   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens