|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Poker Stars
Pot Limit Omaha Ring game Blinds: $0.25/$0.50 7 players Converter Stack sizes: UTG: $50 UTG+1: $41.95 MP1: $60.30 CO: $27.50 Button: $19.40 SB: $30.45 Hero: $97.40 Pre-flop: (7 players) Hero is BB with 2 folds, MP1 calls, 2 folds, SB calls, Hero checks. Flop: ($1.5, 3 players)SB checks, Hero checks, MP1 bets $1.45, SB folds, Hero raises to $5.8, MP1 calls. Turn: ($13.1, 2 players)Hero bets $12.45, MP1 calls. River: ($38, 2 players)Hero bets $15, MP1 raises all-in $41.55, Hero ?? Notes do vilão: Jogador LAG, paga caro pelos draws, gosta de 3bet pot pf. Call aqui? Jogariam de forma diferente? |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
jogo igual ate o river, no river faço check/call, primeiro porque nao tenho mais o nuts porem as chances do vilao ter 79 ai sao minimas, segundo que o mais provavel nessa situação é o vilao ter o flush draw, com o check no river vc vai induzir ele a blefar o flush que ele errou principalmente pelo fato de ter reads de donk, betando denovo se ele estava no flush draw você nao tira mais valor nenhum de um flush draw perdido... bom no river ai eu dou call com esses reads, dou fold se o vilao for um jogador solido que aparente jogar bem, donks tentam comprar o pot a qualquer custo, mais pelo fato de vc ter postado a mao aqui acredito que ele tinha o 79 neh? bom nao tem o que fazer paciencia, da rebuy e recupera nas proximas maos =D
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
easy fold pf , mao toda truncada , nao tem saida para nada , com certeza ele ta str8 ai hahahaa , depois do sue bet eu daria call la tbm hahahaa
ficr entrando com essas maos ai em Longo prazo nao via ser bom hahaha |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Fiquei tão chocado com o fold pf ali que esqueci de responder sobre a mão...
IMO o correto seria o que o urubu falou mesmo foldando no river.. uma porrada de mãos com 79xx e 9Qxx ele pode ter jogado ai pelo que tu falou do vilão |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Expert
![]() |
eu prefiro sair atirando no flop. Não gosto desse c/r não.
Só se tiver note que o vilão atira em qualquer flop aí. Mas como vc não passou esse read, eu atiro e dou 4bet flop. Qual o range do vilão pra dar bet call flop, call turn e raise river? é só str8 maior mesmo?
|