|
|
#1 (permalink) |
|
World Class
![]() |
plo1k hu
vilao parece ser multitabler plo hu, qdo sentei pensei q ele fosse mto bom, mas ele eh mediano imo. ai os notes
lo1k hu, razoavel joguei 2tabling vs ele e sai 4k up runninh well respeita mtoo meu c/r no flop soh call AAxx pf parece ser razoavel. "respeita o jogo" da uns limps e bet quase o pote 100% das vezes q eu checko limped pote ate entao ele tinha dado apenas 3 c/r no flop, sendo que 2 em board XXY Full Tilt Poker Game #7132958207: Table Come (heads up) - $5/$10 - Pot Limit Omaha Hi - 2:40:29 ET - 2008/07/08 Seat 1: OMGWTFBBQZ ($1,005.50) Seat 2: Coragyps111 ($2,503.50) Coragyps111 posts the small blind of $5 OMGWTFBBQZ posts the big blind of $10 The button is in seat #2 *** HOLE CARDS *** Dealt to Coragyps111 [6c Ac 7h 8s] Coragyps111 raises to $30 OMGWTFBBQZ calls $20 *** FLOP *** [6s 2d 9h] OMGWTFBBQZ checks Coragyps111 bets $40 OMGWTFBBQZ raises to $180 Coragyps111 calls $140 *** TURN *** [6s 2d 9h] [6d] OMGWTFBBQZ bets $350 Coragyps111 has 15 seconds left to act Coragyps111 has requested TIME Coragyps111 folds Uncalled bet of $350 returned to OMGWTFBBQZ OMGWTFBBQZ mucks OMGWTFBBQZ wins the pot ($419.50) *** SUMMARY *** Total pot $420 | Rake $0.50 Board: [6s 2d 9h 6d] Seat 1: OMGWTFBBQZ (big blind) collected ($419.50), mucked Seat 2: Coragyps111 (small blind) folded on the Turn
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Re: plo1k hu
nossa
nao foldo aih nunca. Trips c/ top kicker + oesd. mas se vc tinha reads dele aih a historia eh outra.
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
mas vc ta perdendo para 22 e 99 e ele só da C/R com bordo dobrado. Eu dou call.
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Acho que call não é a melhor jogada, pois o vilão vai shovar qualquer carta no river (o pot tá no tamanho perfeito pra isso), certo? Se o Urubu fizer um full (melhor situação) ou sequencia ele vai poder pagar o river bet depois de toda essa ação? Sei lá... Acho que a ação da próxima rodada define o fold no turn...
Obs.: Eu sou SSNL e só respondi pq achei interessante e queria ver a opinião de vocês. Se quiserem ignorar o meu comentário, tudo bem.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
|
Urubu, você acha que pelos seus reads ele pode ter te posto num range que não acertou o bordo tão bem quanto vc acertou, dai vc cbeta e ele betou a "scary" card?
Se ele não joga assim, e joga só o jogo como você disse, ele tem 99, 22, 69, 62, e na melhor das hipóteses 6X. E pra mim é fold mesmo já que vc ta drawing dead pro 99 , e joga pelo A nas outras mãos e estaria na frente só do 6X. Depende muito dos reads ( além do que vc escreveu aí ), e contra unknown eu jogaria diferente, provavelmente eu me atolaria aí. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
|
Qual foi a sua action nos outros 3 c/r's que o vilão deu em você?
Se foi fold, fica difícil ter um bom read ai. Esse turn foi perfeito para um possível bluff do vilão, pois o teu call no flop indicou estar num draw, e que provavelmente só largaria a mão para uma carta dobrada no turn, ou no river. Acredito que se o vilão acerta um full ali naquele turn, ele provavelmente joga te dando mais espaço, ou seja, bet menor no turn. IMO |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
World Class
![]() |
vcs repararam que das maos feitas que o vilao poderia ter dado c/r no flop no flop, eu soh ganho de 92? continuo perdendo pra todos os outros 2pairs e sets. logico que o range do vilao nao eh soh esse, o cara pode ter 875x, T87, 8754, 4567, ou qualquer str8 draw com + de 12 outs, mas eu tenho 87xx, ja diminui um pouco a chance dele ter isso. ainda tem a chance de um random bluff, meh fiquei bem perdido... eu soh bato um blefe, mas o vilao podia estar blefando... meh realmente fiquei perdido nessa mao!
Citação:
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Expert
![]() |
Citação:
esse eh foda msm
|